Não ! Quando os traficantes querem matar um bandido, ladrão, traficante e etc ...pra não morrer ele corre + Pra igreja
Quando uma prostituta ou puta grátis que melhorar a sua vida e imagem pra onde ela corre+ Igreja
Quando um usuário de drogas, estruapdores , golpistas e etc.. querem melhorar sua vida ou então quando tem gente querendo matalos e eles não querem morrer e claro! correm pra igreja
homens que trai suas esposas e as querem de volta correm pra igreja e depois volta a botar chifre na mulher.
No meu bairro o pastor encontrou um homem comendo a mulher dele dentro da igreja.

Uma mulher pra ser de bom caráter não precisa estar dentro da igreja.
24/05/2023 19h34
Nem sempre viu sendo bem sincera. Não digo pq é um lugar ruim jamais, mas por diversos motivos. No caso das mulheres é pior pois o número de mulheres na igreja supera o número de homens e alguém vai sobrar nessa conta aí. Outros motivos são que alguns já estão casados e etc.
24/05/2023 19h59
se vc for crente, sim
anônima
24/05/2023 21h26
Depende do tipo de namorada que você quer. A mesma castidade que você buscar nelas elas e o pastor delas vai buscar em você. Geralmente elas se envolvem com quem cresceu na igreja com elas...nesse meio o pastor sabe do passado de todo mundo
24/05/2023 21h28
Vou orar por você
24/05/2023 21h41
Sim, mas namoro cristão para casamento
anônima
24/05/2023 21h43
É melhor pra rezar , aliás ore muito pra conseguir uma mulher que presta
24/05/2023 19h35
Uma varoa
eles respondem
24/05/2023 19h31
Sim, tem muita santinha com fogo no rabo.
anônimo
24/05/2023 19h50
Sim, mas precisa filtrar as possíveis opções, todos ali porém propósitos diferentes
anônimo
24/05/2023 20h09
Sim.
24/05/2023 21h44
Lá tem um monte de "santas" desesperadas pra dar.