Fico super emotiva, dramática e chata, acabei discutindo sentimento com o garoto. Ele só visualizou kkkkkk
Vem com papo de que sentimento e sexo são inseparáveis, fiquei frustrada, discordo totalmente, aí viu né quase dei aula para ele do que é amar de verdade rsrs. Fico chorona para completar.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/05/2023 22h03
Eu entendo que algumas atitudes faz parte da TPM.
anônimo
24/05/2023 22h01
Minha namorada não tem isso
anônimo
25/05/2023 05h53
Tpm é uma farsa.
anônimo
24/05/2023 22h00
eu aguento se gostar da pessoa pq sou muito paciente, mas minha vontade é de sair correndo de perto
24/05/2023 22h01
Saio do recinto
24/05/2023 22h01
Ela sendo uma mulher que eu goste, não ligo, ninguém é perfeito tbm
25/05/2023 06h57
Não entendo não.
Pode até alterar algumas coisas, mas as mulheres só tem mudanças mais fortes e perceptíveis com amigos, irmãos, pais, namorados mas nunca com o chefe, professor, etc, então me parece mais uma desculpa pra descontar os problemas do que uma reação hormonal.
Como eu disse, altera sim, mas nada incontrolável como tem mulher que tenta dizer, até pq eu nunca vi nenhuma mulher ter surto no trabalho ou com alguém relativamente importante.
elas respondem
anônima
24/05/2023 22h12
Homem acha que tpm é mimimi
24/05/2023 22h07
Ser mulher e foda nessa parte .
Eu TB fico assim sabe , bom não a gente fica estressada com qualquer coisa ficamos com mal humor de qualquer jeito pô causa da dores eu fico péssima e TB eu não sinto prazer nenhum sabe fico sem tesão por nada . aí é ruim demais mas homem que são maduros vão entender isso viu moleque que são adolescentes esse são todos iguais na personalidade não entende isso não fica falando só merda pra gente kkk.
Homem adulto sim vai entender vai saber sentimentos nosso como é viu kkk.
24/05/2023 22h16
O meu sempre aguentou, me dava carinho e entendia meu momento.
anônima
24/05/2023 22h18
Ele cuida de minhe
24/05/2023 22h18
Eles não aguentam nada