Sou novo aqui e tou fazendo essa pergunta com medo que possam ver o meu nome real kkkk, tem duas semanas que eu não consigo me masturbar, porque o meu penis arde como se tivesse assaduras em cima e em baixo da glande, quando começo a fazer, arde e eu não consigo terminar, ai olhei hoje, não tinha nada, somente arde, ai comecei notar também que o meu penis está com um suorzinho e um mal cheiro, no final do dia um mal cheiro como se tivesse podre, estou com medo de estar com algo grave , pois transei sem camisinha pela primeira vez, a 20 dias atrás, nunca tive nenhuma doença sexualmente transmissível nem nada do tipo mais agora estou com medo, vou ir no médico amanhã, mais alguém já teve isso e sabe oque é ?

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/05/2023 23h11
Fique fazendo perguntas no elaele e não vá ao médico, depois não ache ruim qdo perder o pau...
anônima
24/05/2023 23h07
Você tem que ir a um médico para que ele te examine e passe medicação, todo cuidado é pouco. Eu mesma depois de muito tempo com incômodo na região íntima (e eu nunca fiz sexo sem camisinha) fiz exame preventivo e de cara a enfermeira percebeu que eu estava com candidíase e viu que minha vagina estava muito vermelha. Finalizei o tratamento hoje e estou livre de incômodos. É bom você procurar atendimento o mais rápido que você puder porque além de se tratar direitinho, você pode receber orientações sobre IST's. E NUNCA DEIXE DE USAR PRESERVATIVO. É pro seu bem e da pessoa com quem você transa.
Você pode estar com infecção fúngica. Isso é mais comum do que imagina. Evite lavar suas roupas íntimas com sabão em pó, use shorts folgados para o ar circular, evite se masturbar pra não injuriar a região, as bactérias da sua mão podem passar pro seu pênis e piorar o quadro, use sabonete neutro pra lavar a genitália, evite comer alimentos ricos em gorduras, açúcar em excesso.
24/05/2023 22h13
Moço calma aí né suor sempre vcs tem só usa sabonete de boa qualidade,e lava bem que resolve cheiro, e segundo lugar arde e pô causa da masturbação vc pressionando com força machuca ,faça isso com calma delicadeza e não vai machucar, faça em vez em quando não direto que aí vai arder mesmo pô causa que provocar lubrificação indesejáveis e VC que faz sozinho masturbação com calma delicadeza segura mais não aperta bichinho não RS esse instrumento as mulheres pira então não machuca entendeu agora com força vc pôde deixa MT irritada pele sua isso.
anônima
25/05/2023 02h17
tenho uma notícia ruim pra te dar
25/05/2023 02h46
Você lava ele direito ? Pode ser doença ou porque você não lava direito, pode ser má higiene e fimose também.
24/05/2023 22h09
Não faço a mínima ideia
eles respondem
anônimo
25/05/2023 02h48
Já tive os mesmo sintomas , sendo que o meu não fedia , só saia uma secreção meio verde. Também tive relação sem camisinha, e bem difícil de tratar isso eu não tratei direito e voltou.. quando for no medico conta oque ele falou. .. Abraço
24/05/2023 22h09
Vai no Postim ver um médico logo
Provavelmente pegou uma gogo ou algo assim
anônimo
24/05/2023 23h08
sinal de deus pra vc parar de se masturbar
anônimo
24/05/2023 22h21
Vá no urologista, certamente pegou alguma ist
24/05/2023 23h04
Falta de higiene.
Vai lavar esse pinto.
24/05/2023 23h09
Vai morrer
25/05/2023 03h48
Oq deu no medico ?
anônimo
25/05/2023 03h49
Aids em estágios terminais
anônimo
25/05/2023 04h25
Pode ser