Eu namoro há 5 anos, ele morava em uma cidade próxima a minha, mas sempre nos víamos, depois ele mudou para outra cidade mais distante para fazer faculdade, e nisso acabamos ficando em Estados distintos. Eu me mudei esse ano para a mesma cidade que ele, para estudar e ficar perto, embora meus pais tenham casa e apartamento no meu Estado, que eu poderia estudar por lá mesmo. Me sinto sozinha, faz alguns meses que me mudei, mas tem sido difícil me manter aqui, os custos são altos, ele falava que iria me ajudar a achar outro lugar com valor mais acessível, mas na verdade nunca me ajudou, fiquei desde março procurando e visitando tudo sozinha, sei que ele estuda e trabalha, mas não senti apoio, porque embora eu tenha vindo estudar, o principal motivo foi ele, porque eu poderia estudar na minha cidade com custos bem menores. Estou pensando em voltar para minha cidade, falei a ele, mas não vi disposição em me ajudar a encontrar algum lugar ou apoiar… o que acham disso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/05/2023 22h34
Posso não
anônimo
24/05/2023 22h49
Posso sim.
anônimo
24/05/2023 22h59
Acho nada.
anônimo
25/05/2023 05h46
Acho que
elas respondem
24/05/2023 22h58
Se não sente reciprocidade volte para seu Estado, moça, além de diminuir os gastos, ficará perto de sua família.
anônima
24/05/2023 23h00
Eu nunca moraria junto sem me casar, mas você tem a sua vida
24/05/2023 23h09
Nunca faça algo pelo outros faça por si mesma
anônima
25/05/2023 05h48
Volta para a sua cidade, vai ser melhor para você.