Pessoa que age de forma excessivamente desproporcional a situação em se encontra, com atitudes, palavras e gestos que caracterizam grosseria, brutalidade, arrogância, estupidez, demonstrando intolerância mediante situações consideradas simples. Aloprar é extrapolar os limites da racionalidade!
anônima
25/05/2023 00h14
Onde eu moro, "aloprado" é quem sofre bullying.

Tipo, "fulano tá sendo zuado pelos coleguinhas" = "fulano tá sendo aloprado pelos coleguinhas"

Aloprar é sinônimo de zuar.
25/05/2023 00h34
Geralmente serve como xingamento pra alguma pessoa desatenta ou que faz as coisas de maneira errada
25/05/2023 01h13
Uma pessoa doidinha meio biruleibe das ideia