Basta se cuidar?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
25/05/2023 03h56
Alguns perdem, outros até ficam mais bonitinhos depois de véi.
25/05/2023 05h38
Eu vendo meu irmão 4 anos mais novo com a aparência de velho, mais velho que eu que sou a mais velha, isso me preocupa. O estresse de um casamento envelhece muito a pessoa, ele só têm 23 anos e está cheio de rugas e cabelo branco.
anônima
25/05/2023 07h11
Que beleza que você tem?
25/05/2023 08h48
Depende da genética da pessoa
25/05/2023 08h52
Acredito que tem vários fatores que podem influenciar como alimentação, pratica de atividades, cuidados com a pele entre outros e a genética que pra mim e o mais forte. E sim a pessoa com o passar dos anos pode continuar bela.
eles respondem
25/05/2023 07h09
SIM.

A Age Pill é real.

Como já falei em outras postagens, em Ciencias Humanas é muito dificil pensar em qualquer regra que não tenha exceção. Em Ciências Humanas muitas vezes a exceção serve mais pra confirmar a existência da regra do que para infirmá-la.

Geralmente, as pessoas perdem a beleza após atingir a idade média do auge . Contudo tem exceções (conheço uma mulher bonita de 61 anos e quando eu olho no instagram dela fotos de décadas atrás ela era menos bonita. Contudo, como falei alhures isso é a exceção que serve justamente pra confirmar a existência da regra). No caso dessa exceção tem uma justificativa coerente. Hoje ela tem um poder aquisitivo maior e, consequentemente, muito mais condições de investir na aparência.

Outro caso clássico é da pessoa que sempre foi gorda, mas depois de uma certa idade consegue emagrecer (outra exceção que serve pra confirmar a regra)
anônimo
25/05/2023 03h46
A ação do tempo é inevitável. Só não é tão democrática quanto a morte. Rsrs ..
25/05/2023 03h49
Quem se cuida, da pra ficar daora ainda
anônimo
25/05/2023 04h22
Não.
anônimo
25/05/2023 06h59
Parece óbvio.
25/05/2023 07h19
Todos perdem. Inevitável. A juventude é generosa com todos nós.
25/05/2023 08h52
Bem relativo, depende da individualidade biológica, se a pessoa prática bons hábitos de saúde, etc
25/05/2023 08h54
Não tem como perder o que não tem