Mostrei para ele um vídeo meu cantando, no qual estava com cabelo 100% cacheado, estava bonita, não vou mandar vídeo para um homem que gosto se não considerar que estou bonita kkkkk. Ele perguntou a quanto tempo é o vídeo porque meu cabelo estava diferente.
Disse que prefere meu cabelo lisinho e mandou kkk. O homem foi reparar só no cabelo. Eu achando que o iria me elogiar pelo vídeo.
Sensação de desvalorização com minhas raízes.
Perguntei se achou que eu fiquei feia,ele disse que não, só prefere liso.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
25/05/2023 07h33
Triste, mas é bom que aí você começa a dar valor pra quem realmente te valorize. Não que você já não dê, mas fica de aprendizado
25/05/2023 08h16
Certeza que ele só se preocupou com o cabelo ou você realmente só colocou o foco na crítica?
25/05/2023 15h56
Também odiei.
anônimo
25/05/2023 08h54
Muito oleoso.
anônimo
25/05/2023 07h44
Deixa eu ver.
anônimo
25/05/2023 07h37
Uai pelo menos ele é sincero
anônimo
25/05/2023 07h34
Para mim cabelo é o que menos importo. Prefiro até curto tipo lauren cohan

Prefiro até a mulher careca p ela enfiar a cabeça dela no meu cu
elas respondem
anônima
25/05/2023 16h16
Fala q prefere ele com a boca fechada do q dando opinião q vc n pediu
anônima
25/05/2023 16h38
Eu vou dizer para vc sumir, cortar laços com ele e procurar algm q ame vc como vc é.

"Ah mas ele só falou do meu cabelo, nada demais"...mas tudo começa assim kkk aos poucos...e o povo dizendo q é pq ele é desligado. Sinceramente, já me relacionei com homem q prestava e q n prestava, e isso n tem nada a ver com desligamento.

Mas eu sei que vc n se afastará, vc vai continuar conversando com ele msm depois disso, te desejo boa sorte. A gnt só aprende sofrendo mesmo! Se hj eu penso assim é pq já sofri muito na vida em mão de homem.
25/05/2023 08h13
Ele valoriza mais seu visual do que do que a você própria, que pelo visto ele tá pouco se lixando. Posso estar enganada, mas tudo leva a crer que ele só esta interessado em te comer e cair fora. Então, toma cuidado, não te ilude ou vai acabar se decepcionando feio.
anônima
25/05/2023 08h44
Acho que pra saber se ele te desvaloriza ou não você tem que reparar nas atitudes e maneira que ele te trata e não se basear somente em um fato isolado. Homem é extremamente diferente, menos emotivo e desligado que mulher, as vezes ele só revelou a preferencia e nada mais.
Eu sempre tive o cabelo bem longo e uma vez decidi do nada cortar ele chanel, nunca vou esquecer a cara de decepção que a pessoa que eu namorava na época me olhou kkkk ele disse que tinha ficado bom mas que preferia como era antes, eu também fiquei chateada mas não me senti desvalorizada porque todo o entorno me dizia que a situação não era essa.
25/05/2023 16h14
talvez ele achava q seu cabelo era liso natural
anônima
25/05/2023 15h58
Preferência dele
25/05/2023 16h10
Olha, o comentário dele foi desnecessário. Se essa é a preferência dele, não precisava falar assim.

Se eu fosse você, tentaria perceber se esse comportamento se repete e caso isso aconteça, já vai mostrar que ele tem aversão ao seu cabelo sendo usado dessa maneira.
anônima
25/05/2023 16h12
Ele falou de modo grosseiro, não era necessário.
Mas está vendo aí? Ele só valoriza o seu visual e não você, ainda dá tempo de encontrar alguém que te valoriza.
anônima
25/05/2023 08h25
Posta uma foto do seu cabelo natural
25/05/2023 08h28
Sobre o cabelo, acho que ele apenas tem uma preferência.
Mas ele poderia, sim, ter falado sobre o vídeo, porque a intenção era essa.

Mas eu não levaria para o coração isso, alguns homens são mais desligados mesmo.
Você precisa avaliar como ele te trata no dia a dia.
25/05/2023 08h14
Ele foi sincero é o gosto dele.
25/05/2023 16h50
Manda ele se fuder