Elas buscam a falta desse afeto em outro homem?

Conheço várias assim.

A causa é sempre a mesma, família desestruturada, pai traindo a mãe, traumas, e mulher como é frágil, parece que chuta o balde e vai pro mundo. A cultura de ser forte só existe para o homem.

Acho um fracasso dos homens permitirem que as mulheres percam seu valor em sexo casual. Porque o que critica, é o mesmo que faz, ou faria, enfim, a hipocrisia.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
25/05/2023 08h08
Penso diferente de vc. Ela não se torna promíscua mas, se não cuidar das carências se torna "dependente emocional".

A propósito conheço mulheres promiscuas q tiveram um pai maravilhoso e presente. Então, não é tão simples como vc colocou na sua questão.
anônima
25/05/2023 08h22
Não sei, são problemáticas igual algumas que tem a presença do pai
https://www.instagram.com/reel/Csol1KQgz1C/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
anônima
25/05/2023 16h00
Tenho presença de pai e ele me ensinou que eu devo curtir a vida e depois me casar
anônima
25/05/2023 08h10
Dei like pelo seu último parágrafo, Gado. Está certíssimo! Esses homens criticam, mas são os mesmos quem fazem.

Sobre a promiscuidade ter relação com a ausência do pai: não sei se isso procede... Nunca vi um estudo sobre isso, então não posso afirmar.
25/05/2023 08h16
Discordo, conheço muita mulher promiscua que tem uma família estruturada, otimos pais (homens) super presentes que dão todo o apoio, mas são umas verdadeiras putas de carteirinha, maes solteiras, varios filhos com pais diferentes.
anônima
25/05/2023 14h08
Só respondi porquê gostei do último parágrafo.
eles respondem
25/05/2023 09h44
Geralmente tornam-se carentes e com alto risco de serem dependentes emocionais, pois não conseguem viver bem sozinhas.
anônimo
25/05/2023 08h12
Tudo começa na família, absolutamente tudo.
Uma boa estrutura familiar com pais firmes consegue moldar um bom caráter aos filhos.

Geralmente essas mulheres buscam em outros homens o que não tiveram na infância, esse é um enorme erro.
anônimo
25/05/2023 08h14
São vários fatores, e não somente promíscuas, também viram em sua MAIORIA:

LGBTAHSHSBRUH+
MAE SOLTEIRA (PRINCIPALMENTE)
Depressivas

Mlk vc é um gado de merda, o homem não tem que permitir nada, a mulher da pq quer
anônimo
25/05/2023 08h01
Qual dos seus pais foi ausente para você se tornar o que você é hoje?
25/05/2023 08h11
Cara, não tem ligação nenhuma isso, conheço vários exemplos do contrário, que é santinha na frente do pai e a maior puta quando está sozinha.
anônimo
25/05/2023 09h16
Ah.
25/05/2023 09h31
Mulher não sabe criar filho
anônimo
25/05/2023 09h43
Culpa do homem se a mulher se torna prosmiscua? Kk diferença é que homem não liga em ser chamado de galinha, safado, cachorro e que não vale nada, já essas mulheres promiscuas, dão pra meio mundo e ainda querem ser tratadas como damas, não vejo homem rodado nas redes sociais pedindo que valorizem ele.

E conheço meninas e mulheres que nasceram em berço de ouro, tem tudo, família estruturada, pais muito bem financeiramente, moram em condômino de luxo e mesmo assim se tornaram putas de primeira, conheço uma que é engenheira química, formada, de familia rica mas só pega drogado que tem passagem na policia, o penúltimo ela até namorou.

Então cada uma faz suas escolhas, cada uma tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser, agora dizer que "Acho um fracasso dos homens permitirem que as mulheres percam seu valor em sexo casual" é de uma gadice sem tamanho kkk honrando seu nick com muito orgulho.
25/05/2023 15h58
Falta de rola.
25/05/2023 17h17
Sei lá, dizem que também homens que sofreram abusos quando crianças e adolescentes tendem a ser gays e bissexuais.