Assexuados ou causas religiosas.
25/05/2023 09h38
Não sei
25/05/2023 09h38
Acho que estilo.
anônimo
25/05/2023 10h06
Bissexualidade.
25/05/2023 11h12
Diz q ele está livre pra sentar em outro cara. É um código de conduta dos encubados
anônimo
25/05/2023 12h39
Boiolisse
anônimo
25/05/2023 13h04
Anel de Tucum, vou colar a história aqui abaixo:

No período da escravidão no Brasil, o Anel de Tucum, simbolizava para os escravos, símbolo de amizade, união e resistência na luta pela libertação. Esse anel então, se tornou para as camadas sociais oprimidas, um símbolo de aliança e parceria.
O tucum (Bactris setosa) é uma espécie de palmeira comum na Amazônia. Sua palmeira possui caules múltiplos e folhas, ambos repletos de espinhos. A palavra Tucum (ou Ticum) deriva do idioma tupi e significa "agulha para costura". A espécie recebe esse nome pois os indígenas brasileiros utilizavam seus espinhos para costurar.
Fizeram, então, desse objeto rústico um símbolo de amizade entre si, pactos matrimoniais e também de resistência na luta por libertação. Desse modo, o anel de tucum era um símbolo cuja linguagem só eles conheciam. Um símbolo secreto da amizade deles e de suas lutas cotidianas.
Um tempo mais tarde, os cristãos passaram a interpretar o anel de tucum como um símbolo de fé e compromisso.
Com o surgimento da Teologia da Libertação, nos anos 60, com o crescimento da teologia no Brasil e o apelo das causas dos mais pobres e abandonados na América Latina. Com isso, um grande grupo de pessoas se dedicaram à luta dos mais fracos, rendendo testemunhos e martírios.
Atualmente, indivíduos que defendem a igualdade de direitos entre as pessoas também podem usar para demonstrar seu engajamento com as causas sociais, independente de religião.
Em outra vertente e significado, membros da comunidade LGBTQIA+ utilizam o anel de tucum em diferentes dedos, como uma forma de identificação da orientação sexual.
Em 2005, foi discutido no fórum online AVEN (Asexual Visibility and Education Network), o uso do anel preto no dedo médio da mão esquerda, para representar os assexuais. No Brasil, normalmente é utilizado o anel de tucum, por sua coloração.
Enquanto isso, é comum o uso do anel de tucum no polegar entre lésbicas, como uma forma de identificação entre elas.
portalamazonia.com
25/05/2023 13h04
Significa q ele dá o cú
anônimo
25/05/2023 13h05
nada
25/05/2023 13h06
Anel de coquinho?
25/05/2023 14h18
Pode ser um smart ring ou anel inteligente em português.
https://gizmodo.uol.com.br/a-quantas-anda-o-anel-inteligente-em-2022/
anônimo
25/05/2023 14h20
anel de coco eh só uma modinha, nada demais
25/05/2023 16h17
Seguidores do diabo.
elas respondem
25/05/2023 10h08
Compromisso homossexual.
25/05/2023 11h11
Anel de lésbica
25/05/2023 11h15
anel de côco vc quer dizer? aqueles de madeira? Se sim, é coisa de lésbica e maconheiro