Recibo não é comprovante de venda de produto ou serviço. Se a Receita bater com o CNPJ e não tiver uma Nota Fiscal, você pode cair na malha fina.
25/05/2023 11h17
Receita me lembra um colega meu que caiu na malha fina por menos de R$ 2 reais não declarados de investimentos. Enquanto o meu chefe movimentando meio milhão por mês não caia kkkkkkkkkk
25/05/2023 11h15
Nunca tive problemas com recibos.
anônimo
25/05/2023 10h30
Necessário uma nota fiscal de açougue ou casas bahia.
25/05/2023 10h30
Sua pergunta é muito interessante , vou ficar aqui de olho na resposta
25/05/2023 10h35
depende do tipo de despesa que vc pretende declarar.
despesas médicas por exemplo sao recibos emitidos por médicos e devidamente identificados.
Porém, se vc nao for fazer a declaraçao completa, esses custos nao precisam ser declarados. Seria entao no modo simplificado.

Veja, simule antes pra ver qual mais interessante.
elas respondem
25/05/2023 11h18
Nf, mas antes de sair correndo atrás de tudo faltando menos de uma semana para declarar se informe se realmente vai fazer diferença na sua declaração, muitas vezes não adianta de nada, ainda mais agora nos ,45 do segundo tempo