Eu sou estudante de nível técnico químico.Sou aluno de ponta, sento sempre na frente, aprendo e domino o conteúdo da aula com maestria. Durante os últimos meses sempre prestei atenção na aula da minha professora nada fora do comum até umas 2 semanas atrás. Em uma aula notei que seu corpo estava sempre voltado para mim e ela sempre me olhava de forma fixa, como se só existisse eu de aluno. No final da aula fui falar com ela com relação ao meu tcc, enquanto eu falava com ela a sala foi esvaziando até que ficamos a sós assim que terminei de falar o resultado das pesquisas um silêncio tomou a sala e nos encaramos por um tempo e o cheiro do perfume dela exalou de uma forma(Juro nesse momento meu corpo ficou mole, mas mantive a postura).Na última aula que tive com ela, um pouco antes de começar o povo da turma estava falando de dormir ai ela mandou assim olhando nos meus olhos "Vamos apagar a luz e dormir"( Meu coração foi na lua e voltou). Então é basicamente isso, começou recentemente essa troca de olhares e eu não sei se é admiração por parte dela ou outra coisa até porque não vou a aula para dar em cima de ninguém diante disso estou meio confuso. E ela é elegante inteligente tudo que admiro em uma mulher.

Queria saber de vocês oque fazer e como agir?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/05/2023 16h33
Pode ser apenas uma impressão sua por se sentir sexualmente atraído por ela. Mas se existir mesmo uma tensão sexual entre vocês, e se ela for inteligente mesmo, não acho que haverá alguma investida da parte dela. E sinceramente, nem deveria. Esse negócio de professor com aluno é muito complicado, ela pode até ser demitida por justa causa. Então sugiro que você fique na sua e não faça nada que irá se arrepender depois.
anônima
25/05/2023 16h37
qual idade de vcs?
anônima
25/05/2023 16h39
converse com ela depois de vc sair do curso, assim ela nao se prejudica profissionalmente
eles respondem
25/05/2023 11h32
Insinue pra ela você também.
anônimo
25/05/2023 11h28
Arregaça.
25/05/2023 16h27
Passou de duas linhas eu enxergo em russo.
anônimo
25/05/2023 16h28
Opinião de sobre
anônimo
25/05/2023 11h27
Que tesão