Um amigo meu já tinha comentado sobre a minha falta de bunda (eu era bem magra) mas não liguei, afinal ele tinha o pau pequeno e não tem moral pra falar nada. Mas uma vez o cara que eu gostava me chamou de popozinho e isso me atingiu demais, resultado: comecei a comer igual doida, tomei remédio pra engordar, tomei complexo de vitamina, entrei pra academia e hoje sou uma grande gostosa. Faço questão de sair rebolando minha bunda na frente dos outros

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
25/05/2023 11h17
Deixa eu ver essa gostosura.
25/05/2023 11h27
A direita temos uma mulher com a mentalidade profunda igual um Pires, observe como ela depende da aprovação de macho... Inteligente como um macaco mastigando uma barra de sabão.
Bio intelecto nível 0.5, consegue identificar cores, escrever pequenos textos e rebolar a bunda.
25/05/2023 11h55
Qualquer coisa, sou todo feio ridículo, só nascendo outra vez pra mudar alguma coisa.
anônimo
25/05/2023 16h55
Não foi um comentário apenas, foram vários, ditos por várias pessoas.

Na minha infância e pré-adolescencia sofri muito bullying e exclusão, por conta da minha aparência física. Até hj eu odeio muitas partes do meu corpo. Dá pra contar nos dedos de uma única mão, as coisas que eu curto em mim.
25/05/2023 16h29
Me chamaram de feio horrível.
25/05/2023 14h32
Como vc sabe que ele tem pau pequeno ? kkkkkkk
Cara essa sua foto me da uma sensação estranha.
anônimo
25/05/2023 13h09
Não.
anônimo
25/05/2023 11h57
kkkkkkkkk ia render
25/05/2023 11h14
Pintuda
anônimo
25/05/2023 11h22
Nem saio de casa
25/05/2023 11h22
Só acredito vendo sua foto, não precisa ser do rosto, mas tem que ser do bumbum
25/05/2023 11h22
A minha rola ser pequena demais
25/05/2023 11h20
Nada que me fizesse ficar em estado crítico. Só me lembro uma vez que meu time disse que eu tinha pernas de Penguin kkk
anônimo
25/05/2023 11h19
"mas não liguei, afinal ele tinha o pau pequeno e não tem moral pra falar nada." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, molecada, quem tem pau pequeno tem moral pra nada nesse mundo; recolha-se a sua insignificância.

" comecei a comer igual doida, tomei remédio pra engordar, tomei complexo de vitamina, entrei pra academia e hoje sou uma grande gostosa. Faço questão de sair rebolando minha bunda na frente dos outros."
agradeça a ele por esse rabão que vc tem hj
elas respondem
25/05/2023 14h29
Me chamaram uma vez de porca, por conta do meu nariz. Hoje em dia até que não ligo tanto, mais na época isso mexeu muito com a minha cabeça…
anônima
25/05/2023 14h27
Nunca falaram algo da minha aparência que me atingiu a esse ponto, sempre fui eu mesma que fazia isso.
anônima
25/05/2023 11h58
"Uma anã seca dessa acha que aguenta um tapa" um hipopótamo que estudava comogo que falou na frente de todo mundo e ficaram rindo T-T
anônima
25/05/2023 11h57
Achei sej texto bem coach. Coach das bundas
25/05/2023 11h24
Já fizeram mts comentários maldosos pra mim quando era criança e isso refletiu no q sou hj em dia, tenho uma baixa estima terrível e quando falam que sou bonita eu n consigo acreditar, mó paia :/
25/05/2023 11h15
Tomou anabolizantes?