Aqueles que colocam fotos de modelos e outros caras e ilude as mulheres.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/05/2023 13h02
Uma pica veiuda com cabeça preta necrosada.
anônimo
25/05/2023 11h58
Uma mulher fingindo ser um homem que finge ser uma mulher.
25/05/2023 12h02
Vergonha, testando, sei lá tentas coisas.
25/05/2023 13h06
Eu já vi acontecer umas coisas assim com serviço de garota de programa. O cliente chega na hora e se depara com uma pessoa que não é da foto. Aí como tá na pilha pega aquela mesmo ou então desiste e nem pega o dinheiro de volta. Mas nesses caso tem grana no meio, então muda todo ne. Não sei o que esses cara do Tinder ganha com isso
elas respondem
25/05/2023 12h16
Acho ridículo
anônima
25/05/2023 12h33
1.Criar um perfil fake muitas vezes remete a uma baixa autoestima ou insegurança pessoal, visto que uma pessoa com essas características consegue criar um personagem totalmente novo e diferente de si mesmo na web.
2.Geralmente pessoas que criam "perfis fakes" podem apenas querer fingir ser alguém que não são, mas não necessariamente por terem autoestima baixa e sim porque a vida que levam não os permite ter determinadas aberturas.