Um cara de outro "país", tinha um perfil meio fake é um coroa bonito com a cara de rico. Ele mandou mensagem para minha mãe pelo Facebook falando em português e perguntou de onde ela mora. E disse que usa pelo tradutor e pediu o "zap" da minha mãe numa pressa porque ele diz que era o soldado e estava usando notebook do trabalho dele e que ia sair do Facebook por causa do comandante. Ele negou passar o "zap" dele primeiro. Minha mãe não passou e bloqueio ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/05/2023 13h04
Não.
25/05/2023 16h36
Eu te ensino.
25/05/2023 16h39
Exitem mais coisas entre o céu e a terra que sonha nossa vã filosofia.
elas respondem
anônima
25/05/2023 12h22
Soldado no Facebook numa hora dessa?