Gente minha mãe virou pra mim e falou que se a minha tia for embora daqui ela vai junto e eu vou ficar sozinha passando necessidade sendo que as duas ficam infernizando tentando atrapalhar minha independência outra coisa ela gosta de ficar armando as coisas dela calada(minha tia),mas quer ficar de olho nos passos dos outros.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/05/2023 12h59
Não.
elas respondem
anônima
25/05/2023 12h36
Sua mãe parece que não está nem aí para você se eu fosse você tentava seguir a própria vida ou pedia ajuda para alguém.
anônima
25/05/2023 12h46
Quantos anos vc tem?
Se quer ser independente tem que sair da casa dela , porque na casa dela só quem manda e ela e você tem que obedecer, exemplo chegar tarde em casa , trazer pessoas que ela não gosta, você tem que obedecer a casa e dela
25/05/2023 12h49
Se vc quer independência pq está reclamando delas irem embora?