Olha, pra mim, quando alguém conhece uma pessoa que gosta e quer um compromisso, o ideal é ficar sério, só com ela, investir. Eu conheci um cara, mas ele é de outro estado. Ele quer compromisso, quer morar junto, mas eu tenho demorado pra olhar casa pra nos, devido a imprevistos. Ele diz que não aguenta ficar sem sexo, pra mim, e que se segura quando vou ver ele lá. Se eu não consigo ve-lo, ele diz que não garante se segurar. Achei falta de respeito isso. Eu falo que, agora que consegui a casa, que faltam 2 semanas pra buscar ele, ele diz que vai tentar se segurar, pra não ficar com outra.

Já viram alguém que está interessado ou interessada ficando com outras pessoas??????? Pra mim, isso não existe

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/05/2023 13h44
Eu tô achando q ele já furou outras e tá só dando essa desculpinha pra vc. Fica esperta

Sim, quando já queremos ficar com alguém e ter algo sério acho melhor já ir deixando isso claro pra não ter problemas futuros
26/05/2023 11h17
"Ficar sério" e já morar junto.

Nem vou comentar nada. A pessoa precisa quebrar a cara e se foder sozinha para aprender. Muitas vezes, nem assim aprende.
Gente carente e desesperada é sempre uma merda.
anônimo
25/05/2023 16h49
Não.
25/05/2023 14h29
Que história estranha kk
Se são ficantes não tem que dar satisfação de quem pega ou não pega...mas vocês vão sair de ficante para ficante sério que moram juntos??? Entendi é nada
elas respondem
anônima
26/05/2023 11h22
Nunca viu na vida e já vai morar junto
Cada uma pqp
anônima
25/05/2023 13h44
Eu entendo ele, pessoa de outra estado é foda. Pq parece que vc tá perdendo oportunidades e vai perder se tudo de errado
anônima
26/05/2023 11h31
ficar sério não existe