Você usaria vaso sanitário de casal?

0
anônimo
392
3a
Tem esses 3 modelos, qual você prefere?
image
image
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
mds q diacho é isso kkkkkkkkk
anônima
3a
Não
Uma vez eu estava desenhando o projeto arquitetônico de uma casa e inseri dois vasos assim no banheiro, um ao lado do outro, todos riram de mim. Em outros países isso é comum e faz parte da arquitetura, porém uma das peças sanitárias é usada como lavatório ou algo do tipo.
Misericórdia não
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Não
anônima
3a
usaria.
anônima
3a
Não, ainda não enlouqueci.
eles respondem
15
Não, credo. Tá aí uma coisa que acho completamente desnecessário.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sim, soltar um barrão juntinhos
anônimo
3a
Não. KKKKKKKK
A merda não ia sair tininduam
anônimo
3a
Não kkkkk
Certeza que é invenção da China
Primeira cagada, provavelmente eu mataria a parceira, coitada... É cada tolete e bufa, que a Tsar bomb se sentiria inferior.
Que porra é essa?
anônimo
3a
Sim ^^
Fazer as necessidades juntinho dela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O último