Não
25/05/2023 19h45
Vou comprar um carro usado caindo as portas
eles respondem
25/05/2023 19h45
Sou pobre miserável.
25/05/2023 19h47
Não tenho necessidade de ter um carro, acho o custo muito alto visto minha renda atual
25/05/2023 19h54
Tenho dinheiro nem pra parcelar o pneu
25/05/2023 21h16
Essa redução será minima, os estados que mais tributam ainda continuarão impondo seus ICMS abusivos sobre os bens de consumo.

Se baixar 10% é muita coisa. Além disso, o governo terá que compensar esse imposto em outros lugares para cumprir a meta do arcabouço fiscal.

Primeiramente, o ideal seria fazer uma profunda reforma política e administrativa, combater privilégios e gastos desnecessários, tanto do setor público quanto privado, enxugando assim a maquina estatal. Parar de conceder benefícios fiscais bilionários ao setor do agro que já está bem desenvolvido e passar a investir em industrias, bens manufaturados, agregados que geram mais riqueza ao país.

Ai sim, sobrando dinheiro em caixa, reduzir impostos em diversos setores e não apenas de veículos.
25/05/2023 20h20
Vixe!
Cada vez mais meu aprendizado com os chicagos boys e MBL vão por água abaixo…
Governo comunista abaixando impostos?

Gasolina baixa, carro com menos imposto…
Que ruim! Estradas cheias, congestionamentos…
Daqui uns dias, aeroporto vai virar rodoviária.
anônimo
25/05/2023 21h25
Não.
25/05/2023 21h26
A turma do estoca vento vai
Kdz
25/05/2023 21h28
provavelmente não. Sou apegado aos meus carros velhos.