Eu sei me maquiar n sou exp; mas fiz um cursinho, eu sei preparar a pele pra make mas acho que a base fica feia no rosto de dia, eu uso bases boas ,Boca Rosa , Avon , Bruna Tavares, Catharina hills .De noite a pele com base fica linda . N e só minha pele eu já vi a das famosas sem efeito do hitg), mulheres nas ruas E todas ficam feio tipo e só a textura da pele porque make não faz milagre MAS NAO USO DE DIA POR ACHAR FEIO !

E a minha pele e de bebê, não tenho espinha

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
26/05/2023 01h50
Vou responder pelos HOMENS, eu tinha uma namorada que dizia que o ex dela odiava sentir cheiro de maquiagem, quando ela descobriu ele era gay. Resumindo, HOMENS não ligam pra isso, tanto faz e tanto fez só queremos uma boa transa.
anônimo
26/05/2023 07h16
Nunca usei.
26/05/2023 15h31
O problema da make está na intensidade.
Se carregar muito de reboco fica artificial. Um pouquinho não tem problema, sendo dia ou noite.
elas respondem
26/05/2023 02h12
Se souber se maquiar fica bom
anônima
26/05/2023 01h43
pega cobertura leve.
eu faço estágio em um gabinete de justiça, é de praxe a gente ficar mais arrumadinha no meio de juizes e desembargadores, então eu sempre passo.
existem várias técnicas pra deixar a make bem natural, uniformizar a pele sem parecer um bonecão de cera.
eu uso a técnica da maquiadora da hailey bieber, que mistura base leve com hidratante e passa com um pincel e espalha pelo rosto uma pequena quantidade.
25/05/2023 23h56
A textura da pele realmente fica diferente, não há primer que faça deixar a pele sem textura. Geralmente eu boto um corretivo ou apenas um protetor solar com cor, já me sinto um boneco de cera fazendo isso, rebocão de manhã é foda também.
anônima
26/05/2023 01h47
Eu nem uso maquiagem, não preciso.
26/05/2023 01h49
Não uso maquiagem, não entendo nada disso
26/05/2023 02h00
Não gosto de make.
Só o básico e pronto
anônima
26/05/2023 03h12
Odeio usar, parece que fica falso. Gosto no máximo de base de cobertura leve, quase transparente
26/05/2023 14h59
Indiferente