Ent, recente eu entrei no ensino médio e eu sempre fui muito tímida, e tinha vergonha de fazer coisas básicas, como levantar para jogar o lixo, mas esse ano eu resolvi me enturmar mais. Os meninos nunca falavam comigo e esse tem vários "interessados" em mim, e eu conversava com um menino, papo de namoro e tals, não deu certo e se afastamos, dps eu conheci outro e foi a msm coisa, papo de namoro e tals, também não deu certo, agora tem outro menino no meu pé que eu não quero nada, mas eu comecei a me sentir muito mal por ter dado moral pra aqueles dois (eu não fiquei com nenhum deles só conversava msm), fiquei muito mal comigo msm e só consigo chorar, desativei o Instagram e vou me afastar dos meninos da escola, pq acho que eles só tem intenções maldosas comigo, vcs acham que eu estou fazendo o certo? Não quero que fiquem me chamando de rodada ou coisa assim

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/05/2023 08h50
Pegou fama, já era. Não importa se você fez ou não.
Mude de escola.
26/05/2023 00h33
Transe com o máximo de caras que conseguir.
26/05/2023 08h47
Nada ver irmão
anônimo
26/05/2023 08h44
Maldade e malícia são coisas totalmente diferentes.
anônimo
26/05/2023 02h32
Use camisinha e transe o máximo de vezes que conseguir. É uma delícia!
26/05/2023 00h21
Você n ficou com nenhum desses como poderia ser rodada ? Vc ta é analisando
anônimo
26/05/2023 00h17
Você não é rodada, só é seletiva.
26/05/2023 00h16
Acho que você é rodada.
elas respondem
26/05/2023 09h19
Ah, liga o foda-se, anônima, vc não fez nada d+, deixe que falem.
26/05/2023 08h52
Fodeu! Já esta com a imagem manchada. Terá que mudar até de cidade.
26/05/2023 02h36
Tu tem é que fazer terapia. Raciocínio besta da porra
26/05/2023 02h28
Quem liga se você ficar de papo com 4 ou 10 guris? Não se importe com que os outros diga
anônima
26/05/2023 00h25
O melhor que vc fazer é ser seletiva mesmo. Não tem que se sentir mal por eles. . Melhor é defender sua virtude aí principalmente no colégio. Não precisa deixar de fazer amizade com garoto, mas já deixar claro que não tem interesse em namoros
anônima
26/05/2023 00h19
Deixa de besteira!
Você não ficou com ele qual a vergonha, você vai deixar de dar a buceta que uma coisa deliciosa pra ficar se guardando com medo que falem coisas de você manda quem quiser falar cê fuder , mas não esqueça de usar camisinha para não pegar DST+ Doenças sexualmente transmissível .
Não vale a pena se guardar nunca nenhum homem se guarda ele pode até casar com ela novinho exemplo 15 anos mais vai trair , os homens sempre vão comer quase qualquer uma que se oferessecem pra eles.

Respire fundo , coma e vá dormir e amanhã ative as redes sociais e pra se sentir melhor diga que e bv +boca virgem
26/05/2023 00h18
não li, mas acho que você não é rodada, relaxa
26/05/2023 00h16
Você só conversou. Isso não é ser rodada
Na vida conversamos com algumas pessoas, isso é normal. Somos seletivas é na hora de escolher quem vamos nos relacionar..