Amor sem condições ou amor com condições
Encontre meus ex e saindo com os dois,perguntaram na possibilidade de volta,um têm condições e o outro não…. Sou mexida pelos dois,um foi o amor da minha vida,meu primeiro namorado como homem,fazia o que eu queria tbm mas dps de uns tempo tava bem grosso e sempre batia na minha cara e dps brincava dizendo que era pq eu batia na dele tbm, o segundo me encantar e sempre fez tudo o que eu queria…. Oq vale mais??? Amor ou amor e dinheiro? Recebi conselho que amor não enche barriga e nem dá nada e nem um futuro bom… Sou formada e até então minha formação que me aproximou de um deles, pois estamos pensando em um projeto juntos…

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/05/2023 00h52
Dinheiro vence tudo
26/05/2023 00h53
Se você tá com essa dúvida, acredite, não tem amor verdadeiro por nenhum dos dois.
26/05/2023 00h53
Só dinheiro importa.
anônimo
26/05/2023 00h54
De novo
anônimo
26/05/2023 09h29
Ex é ex!
26/05/2023 09h30
A estabilidade deveria ser de você. Que vida medíocre esperar estabilidade de um terceiro. Mas, a vida é sua. Tá meio óbvio que amor + dinheiro x amor usando a lógica pura é maior.
elas respondem
26/05/2023 00h54
Dinheiro não é tudo na vida, isso aprendi depois de muitos anos quebrando a cabeça, não é o bem material q é tudo e sim aproveita os momentos perto da família, dos amigos e das pessoas q amamos
26/05/2023 01h01
Larga a mão dos dois e vai criar seu próprio futuro