Extremamente pobre, mas seus pais te proíbem e dizem que se você continuar com isso eles vão te expulsar de casa e você perderá qual direito a herança e nunca mais irão conversar ou ter qualquer contato com você, o que você faria? Você ama muito seus pais, gosta bastante da vida que tem, porém ainda sim ama muito a pessoa com quem se relaciona e não sabe de maneira alguma qual escolher....

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/05/2023 09h56
Caguei pra herança. Se não é fruto do meu suor, não me pertence.
26/05/2023 09h57
Ouviria e acataria meus pais, nesse caso específico.
Muito mais pelo fato de não me interessar por me relacionar com pessoas diferentes do meu patamar geral.
Sempre ouço a voz da sabedoria.
anônimo
26/05/2023 10h04
Não sou herdeiro.