Algo incontestável: o sofrimento é superior ao sentimento de felicidade e satisfação.
Passamos grande parte da nossa vida desejando mais e mais coisas, e quando finalmente obtemos aquilo que queremos simplesmente aquele objeto perde valor aos nossos olhos.

O que seria da nossa vida sem a desgraça a nos rodear? Por que mesmo pessoas bilionárias nunca se contentam com o que tem? Por que pessoas hedonistas que vivem de prazeres sexuais estão cada vez mais querendo algo novo e diferente, mesmo que isso vá contra padrões éticos e morais?

Se "As dores do mundo" fossem finalmente eliminadas, qual seria a graça de viver? Eu digo pra você qual é a graça de viver:
Viver com o propósito de servir Àquele que fez maravilhosa todas as coisas. Somente ele da a alegria genuína e infinita, a satisfação eterna e digna.
Não importa o que você faça, o que você busque, quais prazeres você sacie, você sempre vai querer mais, nunca irá se contentar com o que tem e sentirá um enorme vazio.

Boa sexta feira a todos.

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/05/2023 10h31
Fique pra você o D e o S, só preciso das duas vogais.
Kdz
26/05/2023 10h36
e Deus não é nada sem os humanos
26/05/2023 10h03
Deus não existe.
anônimo
26/05/2023 10h15
Não.
26/05/2023 10h30
Você amaria um homem gay?