Pq logo após o fim de relacionamento, os homens começam a postar um monte de indiretas. Começam a se oferecer nas redes sociais, baladas e postam fotos de cabelo cortado?
É pq superaram ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/05/2023 10h26
Pra mostrar que estão solteiros. Mostrar que já está em outra, mulher TB faz isso.
Nada, a maioria demora pra superar só que mesmo não superando vai se relacionando com outras pessoas.
26/05/2023 10h22
Também não entendo.
anônimo
26/05/2023 10h31
Pq queremos
26/05/2023 10h38
Se o cara não mudar nada após o término de relacionamento, provavelmente ele já terminou com você antes e você estava namorando sozinha, se é que me entende.
anônimo
26/05/2023 10h39
Seus homens não são igual outros homens.
26/05/2023 11h00
Vida nova, se apresentando pra novas oportunidades! Mulher não faz muito diferente não, ah sim um nível de imaturidade em quem faz isso, mas na grande maioria dos casos as pessoas são imaturas, independente do sexo e idade.

Eu vejo pessoas fazendo isso e me sinto de outro mundo, já tenho costume de ser reservado, só uso whatsapp e nem lá posto nada, as pessoas me cobram que não conseguem me achar, mas sou assim, imagina pós separação.

Não deixaria rastros nenhum.
elas respondem
26/05/2023 10h29
Tbm penso no mesmo, mas acho q não é sinal q superaram, acho q um pouco é imaturidade
anônima
26/05/2023 11h53
pq são doentes por atenção
26/05/2023 12h16
Rituais de passagem.