não pergunta isso é desinteresse
26/05/2023 11h58
Não pergunte . Ela lhe dirá na hora certa, se por acaso chegar o tal dia , ela não lhe falar nada a respeito, isso significa que ela não está na mesma sintonia que você, não está interessada. Ou talvez ela esqueceu.
eles respondem
26/05/2023 11h51
Nem vai responder.
Mulher gosta que o homem decida tudo.

Em vez de "Onde você gostaria de ir, quando, que horas?" (homem beta, sem personalidade)

Use " Vamos ao cinema, pego você em casa às 19h00." (homem decidido de personalidade forte)
26/05/2023 11h56
Não pergunte, diga vc mesmo o horário(mas obviamente está claro o desinteresse)
anônimo
26/05/2023 12h17
Vai viver a sua vida.
26/05/2023 13h28
Manda logo uma mensagem perguntado.
" E ai princesa, que horas devo te buscar no dia x"
Se ela não responder até o fim do dia de hj, libera sua agenda e se aparecer outro programa vc vai.
Pq ela deve estar esperando o contato acima de vc responder se vai sair com ela pra poder marcar ou desmarcar contigo!