Vejo que a maioria das mulher acham que ser lgbt é algo normal e não discriminam (não generalizando, pois existem homens que apoiam e mulheres homofobicas), já a maioria dos homens são extremamente preconceituosos, pode ver, na maioria dos casos de gays ou trans mortos a pessoa que matou é um homem. Até em outras pautas mesmo como o racismo, se você abrir os comentários de um post falando sobre racismo sempre vai ter um aqui e ali chamando de "besteira" ou "mimimi"

elas perguntam
13 4
eles respondem
26/05/2023 13h23
Não temos medo do julgamento alheio.
26/05/2023 13h20
O Twitter é pra lá.
26/05/2023 13h24
Uma coisa é não levantar banteira pra putaria de LGBT... Outra coisa é matar um homosexual ou ser racista.. Para mim esse movimento só atrapalha e separa as pessoas em grupinhos.. Cada um faz oque quer com seu corpo e ngm enche o saco.. Agr fazer militância é foda.
anônimo
26/05/2023 13h22
Pq TD mulher é bi. Não tem como ter preconceito com a raça dela msm
anônimo
26/05/2023 13h25
Mulher só n mata mas é preconceituosa sim.
Mulher n gosta de dar pra negro
E tb n gosta de homem com jeito de viado
26/05/2023 13h47
O problema não é esse.
No meu ponto de vista homem é muito mais liberal que as mulheres.
O problema é que homem tem limites mais tênues que as mulheres. E a comunidade LGBT... muitas vezes força a barra.
O caso dos homicídios se tem devido ao maior poder de ataque masculino.
Se alguém tirar uma mulher do sério ela pode ate agredir, xingar, arranhar puxar cabelo, morder etc.
Mas dependendo do nível de stress que se levar um homem os danos físicos causados por ele com certeza serão bem mais graves.
E se tratando de um homem que é capaz de algo tão trucido, fica mais evidente a chance de acabar em tragédia!
26/05/2023 17h04
descansa, militante!
anônimo
26/05/2023 17h03
Nao existe preconceito contra lgbt, existe preconceito contra suas praticas depravadas e nojentas
anônimo
26/05/2023 16h49
Não ligo pra cor ou orientação sexual de ninguém.
Mulher é mais sensível, tende a se comover com o próximo.
A criação tbm influencia o lado preconceituoso da parada.
Todo mundo tem preconceito com alguma coisa.
26/05/2023 13h24
Eu não sou preconceituoso em relação a nada.
anônimo
26/05/2023 13h24
Homem tem mais ego, e se prendem mais a uma ideia que as mulheres, pq eles se acham superiores aos demais, mas a meu ver são inferiores
26/05/2023 13h23
Só tem preconceituosos aqui
26/05/2023 13h20
Eu não sou
elas respondem
anônima
26/05/2023 13h19
pq homem come bosta
anônima
26/05/2023 13h24
Mnetiraaaa
anônima
26/05/2023 16h51
Porque os homens desde criança são ensinados a serem frios em relação a situação alheia, então um cara que é livre de preconceito, é visto como um homem sensível, e isso é visto por outros como sinal de homossexualidade.
26/05/2023 13h23
pq homem não pensa