Um amigo que eu respeito e tenho muito apreço está me chamando para ir a igreja com ele e a minha ex, ele quer de alguma forma que a gente volte a se relacionar. Porém, não sei se devo ir, terminamos bem recentemente mas eu sou o tipo de pessoa que acha besteira evitar um lugar por causa de uma pessoa, ainda mais um convite pra uma igreja de um amigo. Sinceramente estou confuso sobre oque fazer nessa situação.

eles perguntam
1 6
elas respondem
26/05/2023 14h05
Seu amigo também é amigo da sua ex?
eles respondem
26/05/2023 13h27
Vai e faz um menage depois da missa.
26/05/2023 13h30
Eu acho que devemos evitar lugares que o ex está pelo menos nos primeiros meses de termino a não ser que vc tenha esperanças de voltar, sobre igreja.. É sua crença ou religião? Se não.. Você está realmente aberto a conhecer uma nova religião?
26/05/2023 13h45
Fura ela e ele
anônimo
26/05/2023 13h48
Não faça nada
anônimo
26/05/2023 16h39
Qual a finalidade do seu amigo com a sua ex?
Você tem amizade com a ex?