Qual a lógica?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
26/05/2023 13h34
Eu gosto de me arrumar e usar roupas coladas e não acho ruim de homens me olhar
anônima
26/05/2023 14h03
Velho, uma coisa é olhar discretamente. Eu tmb olho caras bonitos na rua,outra coisa é virar o pescoção, ficar secando a mulher. Já é falta de educação
anônima
26/05/2023 13h33
Pq cada um veste oq quer
26/05/2023 21h43
Se ficar olhando demais é desconfortável ainda mais se deixar na cara que tá olhando
anônima
26/05/2023 21h10
Não há lógica nenhuma nisso. Se a mulher veste roupinha coloca marcando o tamanho da tabaca dela é porque quer que os outros olhem mesmo, do contrário, optaria por uma roupa mais composta.
anônima
26/05/2023 16h42
Eu uso qualquer tipo de roupa e até mesmo folgada, porém eu só reclamo quando o cara mexe, mas se só olhar, não reclamo.
26/05/2023 14h02
Eu gosto que olhem, mas não uso com a intenção de quer que eles olhem.
anônima
26/05/2023 21h35
homens são sebosos
eles respondem
anônimo
26/05/2023 13h38
É óbvio que elas se vestem assim para chamarem a atenção, querem receber olhares para o corpo delas e elogios dos homens na rua.
26/05/2023 21h06
Tem umas minas que são bem vulgares. Colocam aquela calça apertada aparecendo o bucetão bem marcado, impossível o cara não ficar olhando. Outras usando aquele micro short onde metada da bunda fica à mostra, também é complicado os caras não secarem. Agora, se a mulher estiver elegante, porém comportada, não vejo motivos para ficar olhando, pode até dar uma olhada rápida e pensar, nossa que mulherão! Mas dai ficar mexendo, perseguindo e até ofendendo ai já é demais, principalmente se a roupa não é tão escandalosa assim.
26/05/2023 22h05
Elas gostariam de usar a roupa que bem quisessem de tal forma que isso não traga constrangimento para elas por causa do olhar alheio. Mas é uma coisa utópica porque não temos como controlar os olhos do outro e acredito que o olhar ruim não deixará de existir. Então o jeito é se conformar e buscar uma alternativa segura e elegante de se vestir, que agrade principalmente quem veste, enquanto os homens passam por uma reeducação comportamental.
26/05/2023 21h42
Elas reclamam pq são olhadas feitos um pedaço de carne, mas de vestem feito um pedaço de carne ....embalada a vácuo!

Tbm não sei qual o sentido disso, é totalmente contraditório.
26/05/2023 21h37
Pior, num é desconfortavel usar essas roupas ? pq tipo ela vai tar apertada ao corpo isso num gera desconforto
anônimo
26/05/2023 13h34
Eu sempre penso é que querem que olhem
26/05/2023 13h35
1.isso é generalização pra krl
2. se eu usa-se roupa colada tbm n ia gostar q olhem pra mim
3.fodase cada um usa o q quiser
anônimo
26/05/2023 16h41
Não necessariamente todas as roupas femininas são justas no corpo.
Não necessariamente todos os homens olham.
Não necessariamente todas se incomodam.
Não necessariamente temos que generalizar.
26/05/2023 13h39
Tbm não entendo
26/05/2023 13h39
Não há lógica