Perdi a virgindade no final do meus 16 e só fiz sexo 2x com 16.
Quando completei 17 anos transei algumas vezes acho que 12 vezes a maioria com camisinha e depois apareceu verrugas na minha buceta.
E eu transei com 2 caras que eu não me lembro quem era porque eu tinha bebido 2 cerveja, eu acho que colocaram remédio na minha bebida foi o que me falaram e eu não me lembro quem era.

Ainda não fui no ginecologista não sei o que tenho!

elas perguntam
14 6
eles respondem
26/05/2023 14h23
Seja mais esperta ,nunca deixa bebida moscando e sai!!
Principalmente vcs mulheres
Não aceite bebidas de qualquer pessoa.
Foi só consequências,a muita pessoas ruim no mundo.
Logo vc vai fica bem
Se cuida
26/05/2023 14h21
Não é azar. Você que viajou legal...
26/05/2023 14h21
Irresponsabilidade
26/05/2023 15h14
Sim isso é hpv é a maior causa de cancer de colo de utero, mesmo com a camisinha se pode pegar hpv
Kdz
26/05/2023 14h49
Vai logo pq deve ser HPV. Quanto mais demorar, vai piorar.
Quase todo mundo já fez alguma merda assim na vida. Dos males, o menor. Fica o aprendizado.
26/05/2023 14h32
Normal, mulher brasileira média.
26/05/2023 14h30
Você já tinha as verrugas na buceta antes de transar com os desconhecidos. Pode ser HPV. Ao ginecologista, imediatamente.
anônimo
26/05/2023 15h13
Azar nada, foi desleixo da sua parte.
26/05/2023 14h27
Vai no ginecologista pra saber o que deve ser feito para se tratar desta DST.
anônimo
26/05/2023 15h14
você foi estuprada , vai na delegacia
26/05/2023 19h28
Lamento
anônimo
26/05/2023 19h35
Provavelmente eh HPV.
Mas não sou médico, procure urgentemente o centro de tratamento de DSTs da sua cidade e faça exames de HIV tbm, pois ter pegado AIDS.

Toda vez que trepar com alguém desprevenida vc deve tomar PEP, pois ela previne que vc contraia AIDS. Mas tem um prazo de 72 horas, após esse prazo já não pode mais tomar PEP.

De qualquer forma faça exame de HIV, além de outras exames para detectar outras ISTs. Pelo seu relato pode ser HPV, geralmente que tem esse vírus nasce umas verrugas na genitália. Não tem cura, mas vc pode fazer tratamento para evitar o agravamento dos sintomas, pois pode causar câncer do colo do útero se não for tratada a tempo.

Procure imediatamente seu ginecologista ou vai um posto de saúde. As verrugas vão desaparecer com o tempo, mas não se engane vc ainda terá o vírus no seu corpo, por isso tem q fazer o tratamento (se for realmente HPV).
26/05/2023 19h38
Primeiro vá ao médico e pare de fazer suposições sobre o que pode ser.
Segundo, dizer que colocaram alguma coisa na tua bebida é uma acusação forte, não repita isso só pq "disseram".
Se desconfia disso vai na delegacia, faz b.o. e corpo de delito.
Sem b.o. e corpo de delito, vc não prova nada, e sem provar, não aconteceu nada e se não aconteceu nada, vc que deu pq quis sem camisinha.
anônimo
26/05/2023 19h44
Transar com chad que transou com umas 50, dá nisso
elas respondem
anônima
26/05/2023 14h32
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff sniff
26/05/2023 14h20
Acho melhor ir em uma ginecologista e explicar tudo para ela, sem medo de ser julgada. Pode ser uma infecção tbm, qualquer coisa ela vai te ajudar
anônima
26/05/2023 14h27
Caraca!
26/05/2023 14h15
Se for verruga, deve ser herpes.
26/05/2023 14h30
Azar?
Ô moça, foi descuido mesmo. É, vai ter que ir ao ginecologista checar isso aí. E o quanto antes!
anônima
26/05/2023 15h15
Nossa sinto muito, agora é procurar se cuidar