Sinceramente, eu acho complicado afirmar que Deus entregou essas pessoas as esses sentimentos, pois olhando para os tais, tenho uma nítida impressão que já nascem assim. Contudo, a Bíblia que Deus entregou os seres humanos a esses sentimentos. "Complicado"... acho que é a palavra mais apropriada para designar essa situação. Gostaria de ouvir tanto os gays quanto os héteros.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/05/2023 18h03
Sou bi, mas não me importo, pois não acredito em Deus.
eles respondem
anônimo
26/05/2023 18h04
Apesar de eu não ser gay, eu gostaria de dizer que Deus não repudia a homossexualidade, por que se não, isso não aconteceria na natureza também, quem repudia a homossexualidade é a bíblia escrita por nós seres humanos e também as religiões, mas Deus não
anônimo
26/05/2023 18h03
Aqui n tem gay só virgem mesmo
anônimo
26/05/2023 18h07
Ocorre que o mundo está libidinoso, nem mesmo héteros deveriam ter vida sexual fora do casamento, mas o mundo virou as costas para isso. E conforme o tempo passa vai se normalizando coisas cada vez mais pesadas e não nos damos conta disso, cada vez mais e mais inadequado a sociedade se torna e sempre quer mais do que não presta
anônimo
26/05/2023 18h17
É pecado, fim.
anônimo
26/05/2023 18h08
deus não existe, por isso tem um monte de besteira na biblia
anônimo
26/05/2023 18h13
Ótima pergunta.