galera, seguinte, to ficando com uma guria muito gente fina e talz ... nao curte mt sair pra festas, etc curte mais um negocio caseiro e talz mas tipo, trampamos na mesma empresa e uma fdp chamou ela pra uma festa la ... ( festa de funkeiro = putaria ) e ela ta cogitando ir, fui chamado tbm mas n e minha praia senhores e senhoras. Ela me disse que quando esta ficando com alguem ela nao fica com mais ninguem, por mais que ela poderia, pois isso é algo dela mesma ... e eu tbm n fico . Mesmo ela falando isso, eu nao consigo acreditar que ela nao va fazer merda la ... acha que eu deveria continuar ou desistir apartir de aqui ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/05/2023 19h16
aí me poupe que vc tá com ciúmes né ? tomara que ela nem fique cm vc , chatisse . deixa a mina , ela não tem nenhum compromisso cm vc ue
26/05/2023 19h18
Pede em namoro, já que já está nesse nível ai.
eles respondem
26/05/2023 19h13
Se são pessoas com gostos incompatíveis e nem sequer confia nela, não deveriam estar se relacionando.
26/05/2023 19h10
Ela n te quer
anônimo
26/05/2023 19h13
Desista mano, desista! Esse negócio de que ela não fica com ninguém pode ser até verdade, já que você diz que ela é uma moça de boa, é caseira e tals, mas quem garante que lá no meio da gandaia, com um monte de caras dando em cima dela, ela provavelmente alcoolizada, não vá ficar com alguém né? Mas tipo, se você quiser continuar ficando com ela mesmo ciente de que ela fica com você e com outros e você também fica com outras, de boa também.
anônimo
26/05/2023 19h18
Tu poderia ir junto, sacrifício por ela.
Seria uma oportunidade de você convida-la pra algum role que supostamente ela não curta.
Caso ela recuse, não seja tão firmeza assim.
anônimo
26/05/2023 19h46
Você não deveria estar preocupado com isso, ela é só uma ficante, uma vagabunda, putinha que você pega de vez em quando. Trate igual algo descartável, come bastante e quando quiser pode jogar fora, sem apego emocional nenhum. Deixa de ser coraçãozinho de pão doce.
26/05/2023 19h55
Vai junto na festa ué.
Vc não quer ir e não quer que ela vá.
Tá querendo demais e nem namorada não é.