Eu me apaixonei por um cara, mas algumas atitudes dele vem me incomodando. Ele só reclama e cobra. Não temos nenhum papo legal. Já reclamei mil vezes, mas ele não muda. Ele, também, tem ciúmes até da minha sombra. Ele diz que eu tenho casos no trabalho, só porque trabalho com homens. Além disso, ele é ansioso, vive tomando energético, roendo camisa. Ele não consegue nenhuma mulher pra compromisso, só trepadas. Ele tinha acabado de conhecer uma mulher e queria um filho com ela, ela não quis, ele largou.

Minha mãe diz que ele é doente mental, mas eu não consigo largar esse cara. Eu gosto dele. Não sei o que fazer, tô sofrendo :((

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2023 21h51
Não.
26/05/2023 22h22
Nessa hora você precisa tomar uma decisão: dar ouvidos ao que você sabe (que ele tem esses problemas e não te trata bem) ou ao que você sente (vontade de ficar com ele). Veja qual das duas coisas você considera mais e tome sua decisão baseada nela.
26/05/2023 20h42
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
26/05/2023 20h39
Ele é Chad faz um filho pra ter os genes dele
elas respondem
26/05/2023 20h39
Foge desse cara, chore mas termine
a longo prazo vc vai se ferrar talvez até seja morta

Vc prefere sofrer agora?
Ou sofrer por anos?

Lembre vc já vivia antes dele aparecer
anônima
26/05/2023 21h31
eu teria distância
26/05/2023 22h23
Paranoico demais larga a mão