vou resumir, estava conhecendo um cara já a 2 meses partindo para namoro pq ele me pediu e eu falei "vamos mais pra frente pra gente se conhecer melhor" , ele tem uma filha e dizia q estava solteiro, porém, descobri q ele mora junto com a filha e a mãe da filha dele kkkk aí eu falei "meu filho vc é casado não é normal um homem separado morar junto com a mãe da sua filha" aí ele falou "vc está delirando, eu moro com ela por causa da minha filha, nós não temos nada" é óbvio q não acreditei né

e vcs.. o que acham? ela estava falando a verdade ou mentira?

ps: já bloqueei ele em tudo n quero mais ver ele

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/05/2023 21h53
Acho o mesmo que você, ele estava vivendo um "casamento" e você estava sendo a amante
anônimo
26/05/2023 21h59
Sai fora.
elas respondem
26/05/2023 21h46
É difícil dizer se ele estava sendo sincero ou não, mas a situação por si só é tão atípica que já seria suficiente pra não dar segmento a qualquer relacionamento com ele. Terminar foi o melhor, sem dúvida. Não teria a menor condição de seguir com isso.
26/05/2023 21h42
Ele só queria fazer um menage
anônima
26/05/2023 21h43
Acho que você deveria ter vergonha de fazer uma postagem dessa no site
anônima
27/05/2023 00h28
Eu não comeria esse migué