É burrice ficar ansioso para uma garota entrar online?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
anônima
3a
Isso não te faz mais ou menos burro, mas se você não tiver reciprocidade pode ser o caminho pra uma grande decepção.
anônima
3a
Não tem nada a ver com burrice isso aí.
anônima
3a
Aham
Eu passo até mal quando o @mestre_kame tá off.
3a
Não sei
anônima
3a
Sim
3a
É muito emoção.
anônima
3a
Sim.
Não é burrice é anormal
anônima
3a
A carência é grande
3a
só muita emoção mesmo
anônima
3a
Relaxa, eu não mordo.
eles respondem
15
anônimo
3a
Não é burrice, mas torça pra que isso seja recíproco.
3a
Jumento.
Burro
anônimo
3a
não
Acho desnecessário.
anônimo
3a
Acho que tem coisas mais importantes para você se preocupar.
Sim, mas todo mundo fica
3a
Sim
anônimo
3a
Não se preocupe ela ta sofrendo mais do que vc por que ela ta sentando forte na pik de outro
Não é burrice,mas não é o mais adequado a se fazer.
anônimo
3a
é muita carência, mas tbm sou assim
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Eu fico me tremendo
3a
Controla esses hormônios aí, cara kkk
3a
novidade né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!