É burrice ficar ansioso para uma garota entrar online?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
anônima
3a
Isso não te faz mais ou menos burro, mas se você não tiver reciprocidade pode ser o caminho pra uma grande decepção.
anônima
3a
Não tem nada a ver com burrice isso aí.
anônima
3a
Aham
Eu passo até mal quando o @mestre_kame tá off.
anônima
3a
Sim
É muito emoção.
anônima
3a
Sim.
Não é burrice é anormal
anônima
3a
A carência é grande
só muita emoção mesmo
anônima
3a
Relaxa, eu não mordo.
eles respondem
15
anônimo
3a
Não é burrice, mas torça pra que isso seja recíproco.
anônimo
3a
não
Acho desnecessário.
anônimo
3a
Acho que tem coisas mais importantes para você se preocupar.
Sim, mas todo mundo fica
anônimo
3a
Não se preocupe ela ta sofrendo mais do que vc por que ela ta sentando forte na pik de outro
Não é burrice,mas não é o mais adequado a se fazer.
anônimo
3a
é muita carência, mas tbm sou assim
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Eu fico me tremendo
Controla esses hormônios aí, cara kkk
novidade né