Qual o melhor carro que vocês já andaram, seja para dirigir ou ser passageiro?

0
616
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
3a
Viatura da polícia
Um que pude sentar no teto solar :o
anônima
3a
Não lembro marca do carro.. mas foi um desses que só políticos ou milionários consegue ter ..
anônima
3a
Nenhum, pois meu sonho é um porsche conversível.
anônima
3a
BMW, não sei exatamente qual, mas era sedan e bem bonito e o do meu pai que ando sempre, uma Ranger LTD
Só ando em ônibus
anônima
3a
Que eu me lembre foi uma suv branca de um colega bombeiro e uma caminhonetona que não sei o nome, de um colega do meu primo
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Já andei em tantas coisas KKK.
Cayenne, Panamera, boxter, gla 250, Q3, Q5, 320GT, 320i M etc...
eles respondem
10
anônimo
3a
Corolla alguma coisa, não entendo muito bem de modelos e marcas de carro.
anônimo
3a
Início do ano fiz uma viagem de carro Brasília - Goiânia. Peguei uma chuva sinistra na DF-290. Mas o carro era uma Hilux SRX 22. Um monstro.
De passageiro foi uma Mitsubishi 4x4, não me recordo o modelo, e como motorista foi um Polo 2020.
Só andei em carros comuns populares,todos eles são iguais pra mim
anônimo
3a
Landau.
anônimo
3a
Não deu pra saber de dentro do porta malas
anônimo
3a
Não lembro, era um carro antigo de rodas douradas.
anônimo
3a
Chevette
Hilux SRX 2022