Qual o melhor carro que vocês já andaram, seja para dirigir ou ser passageiro?
Costa_vas
elas respondem
anônima
3a
BMW, não sei exatamente qual, mas era sedan e bem bonito e o do meu pai que ando sempre, uma Ranger LTD
0 comentários
1
0
entrar
criar conta