Hoje em dia mulher não me passa nada, até mesmo meu desejo sexual diminuiu, vejo mulheres com indiferença em qualquer situação do tipo que não as ajudaria nem se estivessem passando por dificuldades.

Como eu sempre trabalhei em ambientes femininos fico percebendo com são seres nojentos (fofoqueiras, interesseiras, egocêntricas, etc)
Se você está numa rodinha de mulheres e se levanta, se prepare pq vão falar de você nas costas

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
26/05/2023 23h28
É normal porque hoje em dia as pessoas se tornaram vãs, fúteis, sem decoro.

Você olha para as pessoas e já pensa, é mais um jovenzinho preocupado com relacionamento, curtição ou dinheiro.
anônima
26/05/2023 23h23
Complicado kk melhoras para ocê,querido
26/05/2023 23h24
Acho que é dor de cotovelo. Pode ser desejos reprimidos.
27/05/2023 00h02
Hoje em dia homem não me passa nada, até mesmo meu desejo sexual diminuiu, vejo homens com indiferença em qualquer situação do tipo que não os ajudaria nem se estivessem passando por dificuldades.

Como eu sempre trabalhei em ambientes masculinos fico percebendo com são seres nojentos (fofoqueiros, interesseiros, egocêntricos, etc)
Se você está numa rodinha de homens e se levanta, se prepare pq vão falar de você nas costas
Faça das minhas palavras a sua
26/05/2023 23h28
Vc deve tá sofrendo o efeito redpill
Não gosta de mulher, normal
26/05/2023 23h59
Hm até que entendo seu ponto
anônima
27/05/2023 00h02
Como se homem fosse diferente, né? Pessoas são nojentas independente do gênero, se não sente mais atração por elas, ótimo tem homens pra te satisfazer.
eles respondem
27/05/2023 00h44
Normal e lúcido, eu não sinto mais nada por mulher. Estou liberto.
anônimo
26/05/2023 23h31
Não é normal porque você trata "mulher" como um ser único e indivisível. Existem mulheres suficientes no mundo para ter todo tipo de personalidade, embora essa personalidade lixo existe na maioria esmagadora das mulheres brasileiras.

Conforme conhece novas pessoas, percebe que existe sim uma quantidade razoável de mulheres legais, boas, com boa índole, mas que infelizmente são esmagadas pela quantidade absurda de mulher que vale menos que o caldinho do caminhão de lixo.
anônimo
27/05/2023 00h00
normal, conforme vamos envelhecendo
anônimo
26/05/2023 23h59
Normal. Trampei na C&A e sei como se sente.
Só mulheres e gays, ambos fofoqueiros, egocêntricos.
anônimo
26/05/2023 23h55
Infelizmente, eu pensava assim, mas uma user que começa com D vem recuperando o prestígio que eu sempre tive pela imagem feminina

E mulher é ruim pq vc decidiu? Tragam a toga pro juiz, cuida mais da vida das mulheres q da propria
anônimo
26/05/2023 23h49
É isso que se chama misoginia. Você adquiriu repulsa pelas mulheres. Eu não estou muito distante disso. Eu só ajudaria as mulheres da minha família e olha lá.
26/05/2023 23h52
Acho bizarro.
anônimo
27/05/2023 00h00
Normal, a cada dia que passa o número de homossexuais vem aumentando.
26/05/2023 23h25
Não. Não é normal por si só não. Deve haver motivos homoafetivas envolvidas, para a busca da própria sexualidade que prevalece em cada pessoa.