Muito louco eu não convivi com ele mais eu percebi por fotos e vídeos que meus pensamentos e jeito, tudo moldarem neles. Estão com divisória da minha energia/pensamentos e é extremamente estranho por que parecem q tem inveja de mim tem gente de lá q n gosto e estão se gabando q são meu "amigos" isso é bizarro.
Eu não sei como conseguiram moldar o mesmo jeito que eu estava na foto pra eles lá se aproveitarem (vê se entendem) eles estão conseguindo admiradores e conquistas em objetivos com um jeito novo

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/05/2023 01h27
Vc viu por fotos que eles copiaram até teus pensamentos?

E o gardenal, tá em dia?
Não pode parar de tomar os remédios sem a ordem do psiquiatra.
Se vc tiver tomando vai ter que aumentar muito a dose.
anônimo
27/05/2023 07h03
Não.
elas respondem
anônima
27/05/2023 01h20
Vc é maluquete
27/05/2023 01h28
Kskskksks a fic
anônima
27/05/2023 01h24
Já era não tem como mudar mais isso. Se ele já te conheceu e não curtiu seu jeito arranje um jeito e cortar da sua vida pra vocês seguirem a vida.
anônima
27/05/2023 01h27
Você deve ser doida ! Ou uma famosinha do histragram não e inveja em muitos lugares tem pessoas que podem ser indentica a nois na aparência, jeito, gostos .

Mas cê se gabam por ser sua amiga não e inveja eles te admiram e querem ser como vc ! Ma no final isso vira inveja e vão querer ser vc e tomar o seu lugar
anônima
27/05/2023 06h58
uai