Qual o estilo de roupa que vocês mais gostam?
0
anônimo
532
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
3a
Eu só uso vestidos, meu guarda roupa é 100% formado por eles. As únicas peças diferentes que tenho são cardigans e casaquinhos de tricot.
Se alguma menina se interessar, uso esses modelos para demonstrar o que quero a costureira. O estilo do tecido e a cor/estampa eu mesma compro e escolho.
https://pin.it/1XzdbHd
https://pin.it/3pq8nIk
https://pin.it/3leKJDI
Se alguma menina se interessar, uso esses modelos para demonstrar o que quero a costureira. O estilo do tecido e a cor/estampa eu mesma compro e escolho.
https://pin.it/1XzdbHd
https://pin.it/3pq8nIk
https://pin.it/3leKJDI
anônima
3a

3a
Estilo elegante e fofo.
Estilo crente
anônima
3a

3a
As mais simples possíveis, um short e uma blusa.
anônima
3a
Essa


anônima
3a
Simples e casuais
eles respondem
10
anônimo
3a
Estilo casual.
Estilo mendigo.
anônimo
3a
Estilo esportivo
Tem varios estilos que gosto,não sei os nomes,rs
Tipo seu Madruga
De favelado
anônimo
3a
Roupas larga.
Estilo casual.
anônimo
3a
estilo mendigo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!