Galera eu viajei pra uma cidade na Bahia pra ir pro casamento do meu amigo que me chamou pra ser padrinho, só que somente eu fui e minha namorada ficou aqui em Minas. E ela ficou com raiva de mim por causa que eu fui pra uma festa na cidade do meu amigo e também porque era pra mim ter ficado lá só 3 dias e acabei ficando 5. Vocês não acha que isso é besteira Dela? Agora pq eu viajei e eu não posso mais sair tenho que ficar só dentro de casa?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
27/05/2023 12h17
tbm ficaria com raiva
27/05/2023 12h23
Foi traição da palavra, ter dito que ia fazer uma coisa e fez outra. Pode ser um grande problema se virar costume. Mas se você tiver avisado ela que ia ficar mais dois dias e também não fez nada de mais nessa festa, então está ok. Se tiver se comportado, menos mal.
anônima
27/05/2023 12h40
Acho sim,cara ela não pode tirar sua liberdade
27/05/2023 12h47
Além do casamento vc saiu pra outra festa?
27/05/2023 13h10
Faltou transparência da sua parte.
27/05/2023 13h12
Por que ela não foi junto?
Se fosse ela nesta situação, você levaria numa boa?
anônima
28/05/2023 18h47
De novo isso
eles respondem
27/05/2023 12h36
Não acho que seja bobeira dela, se fosse ela indo viajar pra outro estado pra um casamento e depois saindo pra festa, ficar mais dias que o planejado vc provavelmente poderia pensar o mesmo que ela.
E TB se vc não tiver traído de fato não é traição SE vc conversou com ela antes de sair.
anônimo
27/05/2023 12h17
foi
27/05/2023 12h37
É besteira da parte dela, mas se vc aceitar vai ser um grande problema.
Se hoje ela já quer regular onde vc vai e quanto tempo fica, imagina mais pra frenteou até pior, se casarem, ele vai se achar tua dona e vai ser aquele tipo de gente doente que acha que marido só pode ter amizade e interagir com esposa e vice-versa.
27/05/2023 12h38
Não é que voce não pode sair,mas ela ficou chateada porque voce não avisou a ela antes