Não é porque é feio, que é obrigado a aceitar qualquer coisa.
anônimo
27/05/2023 14h10
Redes sociais.

O Antônio, lá do Rio Grande do Norte, antes das redes sociais só desejaria mulheres da sua região também.

Hoje, o Antônio, deseja a Olga, russa de 1,80, branca e dos olhos azuis, que ele viu no Instagram... deseja a Eduarda, carioca, parda, morena, do cabelo liso, de 1,75, classe media alta e ratinha de academia...

O Antônio não quer a Vitória, moça bonitinha, magrinha, gente boa, meiga e gentil que estuda na sala dele.

Depois, o Antônio vai para o twitter, para o reddit, reclamar que ninguém dá bola pra ele. Já que pra ele, a Vitória é ninguém.

As redes sociais bagunçaram muito as relações heterossexuais.
anônimo
27/05/2023 14h07
O que mais exite é mulher feia e exigente.
anônimo
27/05/2023 14h16
Sou feio mas tenho meu valor.
anônimo
27/05/2023 14h06
Nada a ver! Mulher feia é mais exigente do que um homem feio.
anônimo
04/07/2023 21h34
Porque vivem de ilusão e fantasias.
anônimo
28/05/2023 09h16
Feios se valorizam.
27/05/2023 14h25
Deixa a gente ser feliz
28/05/2023 02h12
Temos que exigir o melhor, sempre.
anônimo
28/05/2023 09h22
Porque causa do feminismo. O feminismo deixou as mulheres e exigentes.e a redpill também deixou os homens exigentes
anônimo
27/05/2023 14h15
Concordo com o usuário Garp. Antigamente o Zé Subemprego tinha acesso só a mulheres da própria região. Hoje, baixa-se o Tinder ou badoo e tem acesso a mulheres eslavas, nórdicas e germânicas com beleza superior. Então o Zé Subemprego olha para as mulheres da própria região e observa que a vida toda foi obrigado a comer bolacha de água e sal, enquanto o mais burro e sem influência homem russo tem caviar ao bel-prazer para degustar.

Imagina agora essa situação com homem feio com poder de barganha (dinheiro, status, poder, infiuencia, etc). Ele põe em prática o que o Zé Subemprego apenas sonha.
06/06/2023 16h42
Sempre queremos o melhor
27/05/2023 14h01
Me responda você.
anônimo
06/06/2023 18h09
Cada um sabe o valor que tem ué, a pessoa pode ser feia mas tem um trabalho bom, ganha bem, agora a bonitona não trabalha, é burra só tem beleza como principal e ainda se acha.
anônimo
04/07/2023 21h33
Sei lá.
E nem quero saber
Sobre esse tema o "Cara_pensativo" tem preguiça de pensar.
28/05/2023 09h26
São menos exigentes, em geral.

Possivelmente, vc retirou suas conclusões observando alguns poucos casos isolados e fez uma generalização em cima de exceções.

A regra é o homem bonito ser mais exigente. Contudo, em Ciências Humanas quase sempre a regra vai explicar o que acontece na maioria das vezes (não em todas)
anônimo
28/05/2023 09h23
Exigente em qual sentido? No sentido de beleza que não é, mas o único motivo que leva um homem rejeitar uma mulher, é o fato de ser rodada. Assim, ela pode ser 10/10, se for muito rodada, ele vai rejeitar, para ele seria humilhação.

Geralmente homem é pouco exigente, mas esse fator tem um peso absurdo sobre a escolha do homem, por razões biológicas, subconscientes advindas da pré-história, que vou adentrar nessa resposta. Isso inclusive, vai explicar o fato de mulheres rodadas só encontrarem tranqueira durante a vida.

Na pré-história, o homem não sabia se o filho seria dele, então ele procurava as mais reservadas, sem validação alguma, para ter a CERTEZA da paternidade, e gerar seus descendentes. Enquanto que a mulher, tem a certeza maternidade com ela, então ela busca o melhor, o de destaque, e o validado por outras fêmeas é um bom sinal (o rodado, pegador, que tem vantagem enorme sobre o homem comum).

Assim, já vi casamento terminar porque o marido soube do passado da esposa. Inconscientemente, ele está pensando: o filho não vai ser meu, ela teve contato com outros homens.

Enquanto para a mulher que namora um rodado, ela pensa: tenho uma genética validada por outras, e o filho será 100% meu, então sem problemas.
anônimo
28/05/2023 09h19
Não sei, não sou exigente e as pessoas não me consideram feio graças a Deus.
Mas acho que é essa cultura Red Pill, com essas coisas de "alfa" e "sigma", que eleva o ego dos homens, põe as mulheres para baixo de certa forma e faz eles acharem, independentemente da beleza e principalmente por causa dela (principalmente os feios), que podem e devem exigir muito também. Só uma suposição.
28/05/2023 09h18
Oferta e demanda, tem mais mulher bonita sobrando do que feia... então eu vou pagar de superficial...desisto de pregar contra.... vocês tem que se ferrar nesse quesito mesmo...
27/05/2023 14h04
Não sei,creio que pode ser apenas uma coincidencia
anônimo
27/05/2023 14h02
Quem fez essa pesquisa nos apresente os resultados
elas respondem
anônima
27/05/2023 14h08
Tbm quero saber kkkk
27/05/2023 14h24
Eles gostam de desejar aquilo que não pode ter
06/06/2023 16h43
E o ego deles são altos kkkkkkkkkk
28/05/2023 02h24
Calvo do Campari é mt exigente msm
anônima
27/05/2023 14h34
Por mim que morram virgem ou pagando gp
28/05/2023 02h21
Porque
anônima
04/07/2023 21h32
Não sei