Vocês consideram mulheres fáceis, que jamais namorariam ou mulheres poderosas que fazem o que querem e como querem e tá tudo certo? Podendo futuramente ter um relacionamento?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
27/05/2023 14h56
Uma mulher que tomou uma decisão sem se preocupar com o julgamento alheio
09/06/2023 23h49
Mulheres também gostam muito de sexo e possuem as mesmas necessidades de aliviar o tesão. Já passou da hora de normalizar isso né, meu povo? Pensem comigo: se o homem julga negativamente a mulher que faz sexo casual, mas faz, então o que ele tá fazendo transando com mulher que ele diz não ser de valor? Quem não tem valor é ele então. Parem com isso e transem com quem quiserem na hora que quiserem, oxe!
09/06/2023 23h59
Tá tudo certo, sem problema nenhum.
anônimo
27/05/2023 14h58
Normal, eu gosto. Ela é uma mulher livre e independente que não liga pra o que a sociedade pensa, mas eu não namoraria.
27/05/2023 15h26
Cada um tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser, porém acho tosco e jamais me relacionaria com uma mulher assim
anônimo
27/05/2023 16h15
Não
09/06/2023 23h58
Acho normal tambem.
Não tem nada de facil nisso,o que é preciso para ter algo com essas mulheres é o mesmo que precisa para as que namoram.
Muita burocracia em tudo :/
anônimo
27/05/2023 15h17
Mente de homem é diferente. Homem rodado para vocês é sinal de ser poderoso, mas para um homem uma mulher assim não é, e vou explicar:

Na natureza a mulher tem a certeza da maternidade, e o homem a incerteza da paternidade. A mulher então busca o validado por outras, porque é sinal de genética boa, enquanto o homem busca a mais decente, porque é sinal que o filho vai ser dele, e não de outro.

A gente tem esse pensamento inconsciente quando vemos uma rodada, e descartamos ela, pelo medo de ser trocado e acabar cuidando do filho de outro. (homens eram muito trocados na pré-história), por isso cresceram possessivos, porque é instinto masculino para competir no meio e propagar seus descendentes, através da posse.
anônimo
27/05/2023 15h14
Penso que ta aproveitando a vida. E isso só perde valor no relacionamento se vc deixar que saibam
27/05/2023 15h13
Não sei de onde tiram que mulheres promíscuas são poderosas kkkk
anônimo
27/05/2023 15h08
Mulher tem o direito de dar pra quem quiser, onde quiser e quando quiser.
Também sabemos que esse tipo de atitude gera consequências sociais.
É mais atraente mulher que se resguarda.

Se vier com papo de machismo, isso existe desde que o mundo é mundo.
27/05/2023 15h04
Mulheres que fazem o que querem. Mas não teria relacionamento sério pq não quero ter relacionamento sério com ninguém nesse momento da minha vida
anônimo
27/05/2023 15h01
Façam o que quiser, só não quero pra mim.
27/05/2023 15h00
Mulher da vida
anônimo
27/05/2023 14h57
Puta
elas respondem
27/05/2023 14h55
Empoderadas e donas de si
10/06/2023 00h01
"Não tô no meu lugar de fala"
27/05/2023 16h18
Eles estão pegando, é claro que não vão achar ruim quem libera geral. No final, quem se fode são elas, ou com IST's e/ou uma gravidez indesejada, enquanto ele só tirou proveito e fará com mais duas, três.