Eu tenho 20 anos e ainda sou virgem, nunca tive nenhum relacionamento sexual com uma mulher e muito menos namorei, embora eu tenha muita vontade de ter isso, venho sofrendo muito com isso ultimamente. Isso é um problema para vcs Mulheres? Ou vcs n se importam com isso?

eles perguntam
5 10
elas respondem
27/05/2023 16h08
É virgem.
anônima
27/05/2023 16h08
Não é um problema é até melhor.
anônima
27/05/2023 16h09
Amenos que fosse virgem tb, ok.

Mas na minha condição atual, não me atrai.
27/05/2023 16h10
Não me importo, até prefiro que seja. Mas... que não fique querendo ou insistindo para fazer sexo comigo, porque não vai ter.
anônima
27/05/2023 16h41
Eu gosto mt p krl
eles respondem
anônimo
27/05/2023 16h40
Mulher sente o cheiro de virgem se longe, e mulher despreza virgem. Se ela pudesse ela matava
27/05/2023 15h59
Homem assim é lixo
27/05/2023 16h01
É só dizer que é virgem e vai ter uma fila querendo te dar a buceta.
anônimo
27/05/2023 16h01
Elas te acham um fracassado, enquanto os rodados são bem-sucedidos. Isso tem razões biológicas que não vou adentrar a menos que queira saber.

Elas também acham mulheres virgens outras fracassadas, e mulheres rodadas empoderadas também.
27/05/2023 16h02
Passou dos 18 anos sendo virgem já é um fracassado. Mulher gosta de cafajeste e não de um virjão.
anônimo
27/05/2023 16h04
As mulheres está muito generalizada na sua frase.
Como tudo na vida tem as que gostam e as que não gostam.
anônimo
27/05/2023 16h07
Não seja mais virgem e paga uma prostituta.
27/05/2023 16h19
Cara, acho q elas vão estranhar sim, vc ter mais de 18 e ainda ser virgem. Mas, isso não quer dizer a você está perdido e q vc nunca vai ter uma namorada, ficante ou sei lá oq vc está buscando. Então, se isso tá te incomodando, começa a tentar conhecer a mulherada e quando conseguir uma, vc tem duas opções, ao perceber q ela é de confiança vc pode contar ou então, o q eu te aconselho é NÃO CONTAR, afinal, não tá escrito na sua testa q vc é virgem, no órgão sexual masculino não tem nd que acuse sua virgindade, então, não fale nada e deixe rolar, não é todo mundo q vai perceber e vc não precisa ficar contando tudo sobre vc.
anônimo
27/05/2023 16h21
Não é que seja um problema, tem mulheres que gostam de passar/repassar experiências com alguém que nunca fez sexo.
O difícil é encontrar parceiras assim.
anônimo
27/05/2023 16h33
Sentem repulsa