Conheci um cara que mora em outro estado, a família dele mora na cidade vizinha a minha, ele sempre vem pra cá, tipo 1x por mês. E até antes da gente se conhecer ele sempre me procurava pra gente trocar ideia, até mesmo sem vir pra cá ainda. Ele que sempre me procura, pq eu sou super orgulhosa hehe
Nos conhecemos, e foi tudo muito bom, ele não queria nem voltar pra cidade dele mas infelizmente trabalha né…
Na mesma noite que a gente se conheceu, me chamou pra dormir na casa dos pais dele (a gente já tinha transado e tudo)… eu não fui, porque sei lá, travei kkk
A gente vai se ver de novo com certeza ou aqui ou ele me chamou tbm pra ir visitar ele qualquer final de semana, uma pena que moramos longe!
Vocês acham que vale investir? Ou só curtir e me iludir menos?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/05/2023 21h37
Me parece uma relação saudável, ambos se gostam, beleza.
O fator distância é um problema pra muitos, mas não vejo dessa forma.
É legal ficar grudado no começo de relacionamento, porém use essa distância como combustível pra querer ver a pessoa o quanto antes. Assim não enjoa fácil.
Sobre você ser orgulhosa, é um ponto negativo. Uma hora ele achará que só ele corre atrás e você não.
27/05/2023 20h30
Melhor terminar tudo.
anônimo
27/05/2023 20h36
Complicado
27/05/2023 20h38
Eu tenho certeza
27/05/2023 21h19
Te achei bem sem futuro. Poupe ele de uma mulher que não sabe oq quer pra vida, caso ele demonstre querer algo sério com vc.
anônimo
27/05/2023 21h33
Muito grande, preguiça
anônimo
27/05/2023 21h33
sim
elas respondem
27/05/2023 21h34
Não sei, investe
anônima
27/05/2023 21h36
ai é complicado, melhor aproveitar agr ,do que se ferir mais pra frente