Cozinha o frango com vinagre e sal. Se for na pressão, tira a água e agita ele dentro da panela (com ela fechada, claro).

Ou faz à moda antiga, pega dois garfos e depois que ele estiver fervido você vai desfiando.
27/05/2023 20h53
Um metodo eficaz de desfiar ele é cozinhando bastante,a agua fervendo faz as fibras dele se soltarem
anônimo
27/05/2023 20h56
Claro, vou explicar como fazer frango desfiado:

1. Primeiro, cozinhe um ou mais peitos de frango na panela de pressão ou em água fervente até que a carne esteja macia e não rosada por dentro.

2. Retire o frango da panela e deixe esfriar um pouco até que possa ser manuseado.

3. Com as mãos ou um garfo, desfie o frango em pedaços finos.

4. Se desejar, você pode temperar o frango com sal, pimenta, alho ou outras especiarias ao seu gosto.

5. O frango desfiado pode ser utilizado em diversas receitas, como saladas, wraps, sanduíches, tacos, entre outros pratos.

Espero ter ajudado!
By GPT4.
anônimo
27/05/2023 21h00
Cozinhe o peito de frango numa panela de pressão por 15 minutos.
27/05/2023 21h01
Se fosse frango assado...
27/05/2023 21h03
Tempera e Dá uma selada no frango em uma frigideira bem quente dos dois lados , depois leva pra uma panela de pressão com água quente .

Após cozinhar a peça vc pode desfiar com um garfo, ou pede pra alguém sacudir a panela de pressão ( após ter tirado toda água claro).
anônimo
27/05/2023 21h07
Jogue o frango no chão e pisoteie.
anônimo
27/05/2023 22h08
desfiando o frango
elas respondem
27/05/2023 20h52
Jogue em uma panela e deixa ferver o frango
anônima
27/05/2023 20h53
Cozinha ele e bate os pedaços do processador. Depois cooca na panela e tempera, poe molho, depende do que gosta
anônima
27/05/2023 21h03
Vai no YouTube bicha tonta
anônima
27/05/2023 21h02
Desfia o frango
27/05/2023 21h06
Chacoalhando a panela de pressão
27/05/2023 21h57
Eu tempero com tomate, pimentão, cebola e alho, pode ser cortado grosseiro mesmo, sem pinicar.
Lava o frango, faz uns furos nele. Prepara uma vasilha e espreme limão, põe o vinagre, pimenta-do-reino, sal e colorau, coloca o frango. Depois joga tudo na panela de pressão.
Desfio com garfo e faca.
anônima
27/05/2023 22h16
Primeiro você cozinha o frango na panela de pressão com sal, sementes de pimenta do reino e folhas de louro, depois abre a tampa, tira a água, os ossos e a borracha da tampa pra fechar a panela e agitar freneticamente como se o próprio Satanás estivesse ali dentro. Quando abrir terá o seu franguinho todo desfiado.