Desde adolescente tenho um sonho em me casar e ter uma filha mais já tenho 25 anos e estou um pouco preocupada daqui a pouco terei 30 e não terei arrumado ninguém estou tão preocupada que tenho de olho até em caras bem mais velhos que eu para me casar :( por carência e medo de nunca ter uma filha

elas perguntam
22 15
eles respondem
anônimo
27/05/2023 22h09
Tenho 25 também, vamos casar?
anônimo
27/05/2023 22h55
Sim, está no seu limite, daqui pra frente VSM vai cair exponencialmente e sua fertilidade também.
anônimo
27/05/2023 22h14
Mulher é fácil é só sair de casa... Mas escolha bem seu namorado pois o risco de virar mãe solteira é alto
Então NAO SE DESESPERE
anônimo
28/05/2023 10h53
Você é um caso perdido.
anônimo
28/05/2023 10h53
Você quer namorar ou estão te impondo ter um relacionamento?
28/05/2023 00h13
Sim, vai morrer sozinha
anônimo
27/05/2023 22h46
Filhos dão muito trabalho e exigem muito do financeiro , esse sonho de ser mãe acredito que muitas mulheres tem , mas é melhor você mudar o foco para outra coisa do que ter um filho agora, você só tem 25 anos de idade , está nova ainda .
anônimo
27/05/2023 22h11
Sim, a chance da sua prole nascer com defeito aumenta a cada ano, melhor baixar a exigência. Se não der certo, termina, você vai continuar com sua filha e poderá arrumar um outro amor bluepill que aceite ser padrasto.
anônimo
27/05/2023 22h59
Sinto muito mas esse é o preço que boa parte das mas vao pagar. Vao bater 30 anos solteira como a maioria desse site.

Lá trás vcs viviam esculachando os homens e desprezavam os bom moços. Queriam maconheiros e cafajestes... bom, vcs fizeram a maioria dos homens se revoltarem, agora quero q homem decente seja mais raro do q ouro e q vcs tenham q casar com os maconheiros q vcs tanto amam.
anônimo
28/05/2023 00h01
@MorenaMorango_ "por carência e medo de nunca ter uma filha" aham, que papo furado, você quer um velho rico, alguém para te sustentar, prover e bancar. Aposto que tem vários homens solteiros te querendo e o único problema deles é serem assalariados e pobres, você não dá a mínima para eles, caga e anda. Deve ter uns dez match no Tinder todo final de semana, e vários contatinhos no Whats, esse papo de solteira e sem rumo não cola , vc eh mais uma mulher rodada que tem um casinho aqui e ali, é uma foda diferente e um carro alheio para sair e conhecer os motéis da cidade e a triste verdade, é que não para em relacionamento nenhum, não constrói nada, não solidifica relações, vai trocando de parceiros a todo momento, é tudo passageiro e descartável, eh uma vida de esbornia, sai dessa vidinha. A única coisa que é verdade, só não fez filho ainda pq não quis, pq chance tem toda hora. Vai passar essa conversinha para boi dormir em outro lugar. Vem se fazer de vítima das circunstâncias, por conveniência né minha filha?
28/05/2023 17h15
Voce´e jovem ainda.
Tente não ficar pensando nisso muito.
Procure se concentrar em outras coisas,e uma hora acaba acontecendo naturalmente
28/05/2023 14h07
Cuidado pra não ficar pra tia
anônimo
28/05/2023 10h57
Só é preocupante se você ficar carente e desesperada, pois é nesses momentos que ficamos cegos, fazemos péssimas escolhas e acabamos nos envolvendo com pessoas erradas.
Se isso acontecer, terá motivos reais para lamentar pelo resto da vida.
anônimo
28/05/2023 00h15
Caras de até que idade vc está disposta a namorar?
anônimo
27/05/2023 22h48
Nunca desista de seus sonhos
27/05/2023 22h47
Não tem salvação
anônimo
27/05/2023 22h44
Fique calma. Você ainda tem tempo. Siga a vida e tente conhecer um homem certo. 25 anos é muito jovem, não se esqueça. Quanto mais preocupação, pior a situação. Conheça pessoas, conviva, procure, que uma hora achará.
27/05/2023 22h10
Já tem a vida bem estabelecida?
anônimo
27/05/2023 22h10
não
anônimo
27/05/2023 22h10
Não
27/05/2023 22h08
Muito
elas respondem
28/05/2023 10h56
ei gata, tudo bem?
primeiramente, você precisa se amar em primeiro lugar, vc ainda tá nova e tem a vida toda pela frente.
se cuide bastante e procure as pessoas nos lugares certos, mas não se desespere senão vc vai arrumar um bosta.
hoje em dia vc não precisa mais casar pra ter filho, mas se é um sonho seu, procura com calma gata.
normalmente as pessoas se casam mais na faixa dos 30 mesmo hj em dia.
28/05/2023 16h01
Calma e cuidado. Muito homem mal, se quiser conversar me chame. Tenho 27 anos e nunca namorei.
28/05/2023 14h08
Ninguém merece um velho e melhor esperar até os 100
27/05/2023 23h47
Banco de esperma é a solução
anônima
27/05/2023 22h55
Não, preocupante é normalizar a gravidez na adolescência.
anônima
27/05/2023 22h07
Você é esquisita
anônima
28/05/2023 16h10
Tmb tô solteira com 25. Tô lreocupada não. Se não casar tem os ficantes
28/05/2023 16h59
Tenha calma ^^ vc ainda e muito jovem, inclusive, particularmente, acho jovem demais p se casar. Essa carência dificulta demais, mente vazia é oficina do diabo. Vc realmente tem que procurar outras coisas pra se dedicar e começar a ficar mais tranquila quanto a isso, então as oportunidades vão aparecer. E boas oportunidades, pq pessoas carentes sempre atraem pessoas aproveitadoras. Tente sair desse foco, de verdade :3
28/05/2023 17h02
Eu tbm estou nessa situação, e com 27 anos, nenhum relacionamento deu certo, não se acha pessoa legal pra formar família e parece que vai dar tudo errado as vzs
28/05/2023 17h03
Hoje em dia isso é normal. A moda é pegar e descartar em seguida. Fora os redpill q estão soltos por aí (muito com cuidado, vc pode infelizmente se deparar com um)
28/05/2023 17h12
Eu sei bem como é, tenho 25 anos e nunca namorei pois, dificilmente saio de casa e os rapazes que estou afim nem sabem que eu existo e eles tem namorada.
28/05/2023 17h14
Nunca namorou?
27/05/2023 22h47
Normal
27/05/2023 22h13
Estou na mesma, mas não quero qualquer um.
27/05/2023 22h10
vc ainda pode ter ate 40 anos, calma
so case quando tiver certeza e com a pessoa certa