Meu corpo vem clamando por sexo. Felizmente sou muito bem aparentado em corpo e rosto, então encontrar alguém não é difícil. Tiro notas altas na faculdade, trabalho, e pareço super inocente, mas por trás dessa cortina (e justamente devido a essa rotina repetitiva) eu sou aquele diabinho reprimido.
O "problema" é que não quero transar com qualquer pessoa. Sou virgem puramente por escolha aos 20 anos, porque oportunidades já tive. Terminei um relacionamento de 4 anos recentemente, e minha ex delirava nos momentos sexuais sem penetração (mas por ser evangélica isso mexeu muito com ela no decorre do tempo), e embora não queira fazer sexo apenas por fazer, sinto que esse processo vai demorar demais, e gostaria de diminuir essa vontade. Poxa, todo santo dia meu corpo parece que vai explodir. Principalmente depois do término, minha ansiedade (abstinência né) só aumentou. Sinto que esses desejos atrapalham minha proficiência, e gostaria de dicas para diminuir isso.
Minha ex ainda gosta de mim, não devolveu sequer o anel de compromisso, ainda é minha amiga, e tanto ela quanto a mãe dizem que ela pode voltar. Sinceramente, eu volto, pois a amo. Mas tenho receio desse desejo sexual, receio de crescer demais.
Recomendações?

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
29/05/2023 12h31
"Delirava nos momentos sexuais sem penetracão", já estava pecando não sei pq não ajoelhou e rezou logo

28/05/2023 17h26
É virgem e tem abstinência de sexo devido término de relacionamento??!!!
anônima
29/05/2023 12h25
A abstinencia sexual é necessária mais da um tesão enorme, e irresistível. Eu sempre fracasso e me masturbo, tenho q ver de tentar parar imediatamente quando vier a vontade mas é foda pra caralho.
anônima
28/05/2023 17h21
Bate uma
anônima
28/05/2023 10h33
Ore a Deus
eles respondem
anônimo
27/05/2023 23h11
Pega sua mão, coloca no pau e faz movimentos de vai e vem, depois que jorrar uma gosma branca seus problemas acabam.
anônimo
28/05/2023 07h02
Rapaz, eu diria que você está vivendo um dilema.
Parece que nós chegamos à um impasse agora.
anônimo
27/05/2023 22h38
muito texto
anônimo
28/05/2023 08h14
Masturbação.
anônimo
31/05/2023 00h39
Meu caro, na hora que isso acontecer corra, vá para longe de casa, local público onde você não consiga se masturbar ou ver pornô. Te entendo perfeitamente e também não quero me deitar com qualquer pessoa, pra mim sexo é bagulho sério, principalmente o primeiro. Tem que amar, isso aí vai acontecer, vai ter que aprender a reprimir.
29/05/2023 12h23
De ao seu corpo oq ele quer
anônimo
28/05/2023 10h32
Vc disse que é virgem, mas vcs já ficaram nus um na frente do outro?
anônimo
28/05/2023 08h30
OnlyFans, nofap vai apenas te torturar.

Nao procure qualquer mediana, se vc perder sua virgindade com qualquer uma, vc perde 30% do seu valor sexual de mercado, pq as mulheres querem os virgens.

É só falar que é virgem que junta uma fila querendo dar a bct pra ti

Entao se preserve
28/05/2023 07h12
Paga uma guia de pesquisa então
28/05/2023 07h11
Em relação ao desejo sexual faça o que achar necessário mas tome muito cuidado e seja extremamente severo com sua libido, já que o ponto fraco de muitos homens atuais é exatamente isso.
Em relação a sua Ex, se você a ama e ela também vc tem que chamar ela e conversar, porque a questão sexual é muito importante para o casal.
27/05/2023 22h39
Não tenho rotina.
27/05/2023 22h39
Preguiça...
anônimo
27/05/2023 22h38
Dê curso de redação pro pessoal que vai prestar enem.
anônimo
27/05/2023 22h38
Ue, mas porque vc nao transa de uma vez karalho