Hoje sai com uma amiga que conheci esses dias e algumas coisas chamam a atenção.

Essa minha nova amiga namora, hoje, durante nossa saída, mantive o máximo respeito e ela se comportou muito legal tbm, no sentido de ser respeitosa.

No entanto, descobrimos uma série de afinidades, ou seja, gostos musicais, hobbys e etc. A conversa foi muito agradável e no final saímos para dançar forró, pois já fizemos aulas.

Para isso acontecer, obviamente, o namorado dela deve ter muita confiança na relação e ela deve transmitir a muita seguranca a ele. Eles tem um namoro de muitos anos e isso pode explicar vários aspectos vivenciado hoje.

Só que ao final da noite, refleti sobre o que aconteceu, pra mim, eu tenho total consciência dela ser apenas uma amiga. No entanto, se ela fosse solteira eu estaria interessado nela, então surge meu questionamento.

Dado uma situação com outro homem que n sabe respeitar a situação, a longo prazo, saindo mais vezes e se conhecendo mais, poderia surgir interesse dos dois lados, isso poderia acontecer devido a convivência e as novidades.

Então, a fragilidade de uma relação pode tá ligado a confiança que o casal tem um no outro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/05/2023 00h47
Confiança é a base, sem ela não funciona, não dá.
eles respondem
28/05/2023 00h53
Sim, confiança é que sustenta qualquer relacionamento.
28/05/2023 01h05
Com certeza
anônimo
28/05/2023 10h00
Primeiro meus parabéns pela excelência com a escrita. Deu gosto de ler.

Acredito que sim, pois como você disse, se ela fosse solteira, haveria interesse da sua parte.
Também entra à tona outra questão: você insistindo em flertar com ela, será que recusaria dizendo que namora ou diria que você estaria ficando louco?

Eu não consigo ver amizade entre homem e mulher, justamente pela parte frágil do homem em segurar a onda, quando em contato com mulheres.