E Ainda para terminar de resumir, não tem para onde ir e por cima acabou perdendo a chance de namorar com uma garota justamente porque os pais forçava o filho voltar pra casa pois não podia passar uma noite fora de casa como se fosse um mlk de 8 anos e hj ele vive sem nada sem dinheiro sem emprego só dependendo dos pais e acompanhado a vida da garota que acabou arranjando outro cara bem sortudo,,, o que vcs tem a dizer desse homem ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
28/05/2023 04h12
Tá pior que eu, então eu respeito.
28/05/2023 04h13
Pq não tem trabalho e nem estuda? Deve ser por isso que os pais pegam tanto no pé....
E é filho único?
Você tem que mostrar aos seus pais que eles podem confiar em você para fazer coisas compatível com a dia idade.
Já tentou conversar com eles em relação as situações que te incomodam?
28/05/2023 06h52
Procura um emprego, já vai mudar muita coisa.
anônima
28/05/2023 08h22
Se eu deixasse viveria assim...
Sempre fui muito presa pelos meus pais, a diferença é que sempre trabalhei e qd cheguei lá pelos 20 anos simplesmente parei de pedir autorização para fazer as coisas e passei a apenas comunicar, tipo "Vou em tal lugar, volto tal hora" e saía sem dar tempo para questionamentos.
Quem me indicou fazer isso foi minha psicóloga, pq eu era uma mulher adulta q pedia autorização até para ir fazer um trabalho da faculdade na casa dos colegas, se fosse um lugar q meus pais consideravam perigoso, por exemplo, eu não podia ir, era uma bosta!
Um detalhe é q da mesma forma q eu não podia ir pra casa de amigos, eu tb não podia chamá-los pra minha casa, pq para os meus pais só se chamava pessoas pra casa em dias de festa (e mesmo assim nunca deixavam), eu via as pessoas chamando amigos pra ver série, por exemplo, mas eu nunca pude fazer, nem participar disso até ficar adulta e mudar minha postura.
Você não pode impor coisas na casa dos seus pais, mas se conseguir um emprego, estudar e não der motivos pra reclamarem de vc, vc tem todo direito de se impor e passar a apenas comunicar o que faz FORA da casa deles, no começo vão chiar, mas depois se acostumam, tome as rédeas da sua vida e tb vá morar sozinho assim q possível, vai te fazer bem.
03/06/2023 15h28
Que ele deve procurar um trabalho, começar a ter as próprias responsabilidades como um adulto, e assim vão tratar ele como tal. É preciso se posicionar na vida, não tem outro caminho. Amadurecer é preciso.
anônima
03/06/2023 16h12
criança
eles respondem
28/05/2023 04h08
Fracassado igual eu.
28/05/2023 05h55
Pq se refere a si mesmo na 3º pessoa ? Ficou óbvio isso. Enfim, sinto muito pela situação pq ver a garota que você gosta com outro, complicado mas acho que da pra superar isso procurando um trabalho e ganhando confiança pra controlar a própria vida pq pelo visto até hoje seus pais tomaram as rédeas da sua vida. Vc n precisa abandonar eles pra ter sua vida, faça uma transição gradual e depois recupere a mina ou pegue varias ou vá atrás de uma namorada sei la
28/05/2023 04h06
Está com a preguiça tininduam.
anônimo
28/05/2023 06h55
esse homem está entre nós?
28/05/2023 07h18
Se fudeu
anônimo
28/05/2023 08h10
Doído.
anônimo
28/05/2023 08h24
Fracassado