E assim não rolou aquela vontade de namorar, só q tentaram por meses mesmo não tendo nada sério e no começo msm dizendo q era apaixonado pela outra pessoa e q respeitava a outra pessoa aprontou e ficou tentando dps no vai e volta. Só q tinha gente q não apoiava os dois juntos por alguns motivos e essa msm pessoa tentou se envolver com um antigo rolo só q assim não continuaram pq uma pessoa sentiu medo da outra por motivos de insegurança, da pessoa tá usando por carência e assim vai...

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/05/2023 04h13
O segredo é imaginar ambos juntos...

... cagaaaanduaaaaam
28/05/2023 04h30
Essa pessoa não ta afim de nada sério, só disse o que a outra pessoa queria ouvir e aproveitou por meses kkk
28/05/2023 07h00
Ta, cade a duvida ?
28/05/2023 07h04
Essas pessoas só estão apaixonadas e nada mais. Não estão conseguindo raciocinar e tbm tem medo de ficar sozinho
anônimo
28/05/2023 08h18
Difícil compreender esse relato.
28/05/2023 09h46
Trouxa demais
elas respondem
28/05/2023 04h14
Você e eu estamos no mesmo barco, a diferença é que o seu já afundou e eu ainda estou tampando os buracos.
28/05/2023 06h49
Não temos duas pessoas apaixonadas nessa história. Temos um que está se aproveitando da condição de iludida e apaixonada da outra pessoa. Sacou?
28/05/2023 08h52
Para mim está tudo bem claro… a pessoa só se aproveitou até onde podia, falou o que a outra gostaria de ouvir e percebeu que colou, que ela caiu no papo. Quando gente demais não apoia, isso é um alerta, porque se fosse bom, a reação seria outra, quem está de fora consegue enxergar o que o outro cego iludido pelas palavras não consegue ver. Tem pessoas que permitem que o coração seja preenchido por palavras, ao invés de atitudes, se ele realmente gostasse, teria atitudes que mostrariam isso. Sei que é duro, mas não tinha paixão dos dois lados, somente do seu, agora é se afastar e seguir a vida, se conhecer e se valorizar, para não cair mais nesses papinhos.